A Regra citada:Citação:
Postado originalmente por Delegado
~Citação:
Postado originalmente por Regra
Aonde que isso significa que Lure eh proibido?
Uma vez que um Bixo lurado nao Bloquea a passagem de ninguem, apenas DIFICULTA. E claro, pq nao desativar o uso de ROPE em bixos, jah que eh proibido? :rolleyes:
Nao, nao vem com essa... entao eu posso falar que rouba loot de alguem, eh matar o bixo por loot sem usar da sua força, entao eh um abuso do jogo, jah que o loot pertencia ao outro? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Knight das Trevas
se o bixo ta correndo atraz de alguem, ele tem de ir até o fim, se a pessoa eventualmente muda ele de lugar, faz parte do jogo, se nao a CIP poderia muito bem fazer um sistema caso o ele tivesse a X distancia de sua origem, ele automaticamente voltava...
BUG nao tem nada haver com puxar bixo, exemplo de BUG:
Citação:
Postado originalmente por Exemplo de BUG
Tambem foi dito isso:
Pera ae.. o Guido te disse que por exemplo: nao eh proibido matar demon usando SD?Citação:
Postado originalmente por Delegado
Obvio que nao, as regras do Tibia tem de ser escrito oq eh PROIBIDO, e nao oq eh permitido...
Agora por favor, me mostre a Regra que diz que eh proibido Lurar, sem querer da definições malucas, como: eh um bug jah que vc "pka" sem cata skull. Ou usando a regra sobre Objetos feito para trappear.
Se vcs tivessem ainda argumentado com a Regra numero "0":
Alegando que eh um desrespeito ao outros player, até dava pra ser considerado, apesar de ser ridiculo, jah que por exemplo, Power abuse eh um desrespeito ao outro player.. mas que graça tem, ter LVL, ser de mundo pvp e nao pode usar um pouco do poder?Citação:
Postado originalmente por General Rule
Minha Opiniao: Lurer = VALIDO
Quem tem de cuidar de atos cometidos pela SOCIEDADE (mund) em que se vive sao os proprios habitantes dela, como em muitos casos que os HL dao hunted em quem lura...
Se a sociedade nao quer tomar providencias, se organizar para isso, nao eh um GM que tem de tomar.. tanto que quando tem bixo lurado, o GM nem se quer MATA o bixo..