tenhu um kina lvl 17 skills 55/53 e um sorc lvl 23 ml 37
plxx me ajudem com qual char continuo??
Versão Imprimível
tenhu um kina lvl 17 skills 55/53 e um sorc lvl 23 ml 37
plxx me ajudem com qual char continuo??
Sorc
os dois, quem sabe issu eh tu, naum nois, quem sabe qual te interessa mais eh tu, o sorc tah melhor, mas eu axo kina mais rox, mais independente, flws
affCitação:
Postado originalmente por Lord Barbarian Knight
o sorc ta no mesmo nivel, so pq ele tem magias de atk todo mundo acha ele otimo...
pq se nun vai com um mago enfrenta um kina de lvl inferior com bom pvp..pa ve oq da...
@topic.
olha eu acho q vc tem q achar a vocaçao q melhor te agrada nao vai na ideia das vocaçoes serem melhores q outras ou nao...pq todas tem vantagens e desvanagens, balanceadas
Pala- otimo para caçar, otimo para usar magia, mas se caçar com lag ou se sua muniçao acabr no meio do hunt...acabo para vc.
druid- Otimas magias para defesa, e cura, estremamente rico se quiser, poucas chases de vitoria quando acaba as runas, nao tem muitas magias de atk estantaneo, oq faz ser fraco no atk, dependente da sua mana.
E QUANTOS A SUA DUVIDA
Kina- otimo no corpo a corpo, pode caçar com lag, rico quando em lvl alto, pode sobreviver a atks de pks com facilidade, pobre em lvl baixo, tem q reserva grande parte do tempo treinando, dependente da uh como o mago é de sua mana. Pode pegar lvl rapidamente
mago- Otimos atks de magia, rico se quiser, pode caçar em lvl baixo mosntros fortes, otimo para ser pk,dependente de runas e da mana, pega lvl lentamente, se pego no corpo a corpo morto com facilidade e tal
e ai qual vc escolhe um nobre cavaleiro, q nao e capaz de usar magia com perfeiçao ou mago sabio q nao pode entrar no corpo a corpo sem ter chase de morre?
sorcver sabe pq???pq sorcer cata lvl mt mais rapido q kina eles vaum na sd e mata em 3 ou 2 ou 1 sd enquanto kina tem q da uns 10 hit pta mata uns bixu descente vai na minha cara eu tmb fis um kina mais kina n compensa vai de sorcer mermaum
Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Mas e o tempo que o sorcerer gasta pra fazer runa de sd?
Interessante esse post aki na area de knight...
Aew depende do que voce quer...
Se vc quer o mais forte, pega o mage...
Mas se voce gosta de knight... vai de voce