Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Kina ou Sorc??

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kina ou Sorc??

tenhu um kina lvl 17 skills 55/53 e um sorc lvl 23 ml 37
    plxx me ajudem com qual char continuo??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorc
    [userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os dois, quem sabe issu eh tu, naum nois, quem sabe qual te interessa mais eh tu, o sorc tah melhor, mas eu axo kina mais rox, mais independente, flws
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Barbarian Knight
    os dois, quem sabe issu eh tu, naum nois, quem sabe qual te interessa mais eh tu, o sorc tah melhor, mas eu axo kina mais rox, mais independente, flws
    aff
    o sorc ta no mesmo nivel, so pq ele tem magias de atk todo mundo acha ele otimo...
    pq se nun vai com um mago enfrenta um kina de lvl inferior com bom pvp..pa ve oq da...

@topic.
    olha eu acho q vc tem q achar a vocaçao q melhor te agrada nao vai na ideia das vocaçoes serem melhores q outras ou nao...pq todas tem vantagens e desvanagens, balanceadas

Pala- otimo para caçar, otimo para usar magia, mas se caçar com lag ou se sua muniçao acabr no meio do hunt...acabo para vc.

druid- Otimas magias para defesa, e cura, estremamente rico se quiser, poucas chases de vitoria quando acaba as runas, nao tem muitas magias de atk estantaneo, oq faz ser fraco no atk, dependente da sua mana.

E QUANTOS A SUA DUVIDA

Kina- otimo no corpo a corpo, pode caçar com lag, rico quando em lvl alto, pode sobreviver a atks de pks com facilidade, pobre em lvl baixo, tem q reserva grande parte do tempo treinando, dependente da uh como o mago é de sua mana. Pode pegar lvl rapidamente

mago- Otimos atks de magia, rico se quiser, pode caçar em lvl baixo mosntros fortes, otimo para ser pk,dependente de runas e da mana, pega lvl lentamente, se pego no corpo a corpo morto com facilidade e tal

e ai qual vc escolhe um nobre cavaleiro, q nao e capaz de usar magia com perfeiçao ou mago sabio q nao pode entrar no corpo a corpo sem ter chase de morre?
    <editado>

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorcver sabe pq???pq sorcer cata lvl mt mais rapido q kina eles vaum na sd e mata em 3 ou 2 ou 1 sd enquanto kina tem q da uns 10 hit pta mata uns bixu descente vai na minha cara eu tmb fis um kina mais kina n compensa vai de sorcer mermaum

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    sorcver sabe pq???pq sorcer cata lvl mt mais rapido q kina eles vaum na sd e mata em 3 ou 2 ou 1 sd enquanto kina tem q da uns 10 hit pta mata uns bixu descente vai na minha cara eu tmb fis um kina mais kina n compensa vai de sorcer mermaum

Mas e o tempo que o sorcerer gasta pra fazer runa de sd?

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow bem

Interessante esse post aki na area de knight...

Aew depende do que voce quer...

Se vc quer o mais forte, pega o mage...

Mas se voce gosta de knight... vai de voce

Permissões de Postagem