FALA, PESSOA HOJI, LEVEI UN BAN POR, USAR TIBIACAST LENBRANDO, QUE, NEM BOT, SEI USA, E QANDO LOGO, MIMHA ACC, HOJI, TA BANIDO QERO LENBRA, QE SO, USO TIBIACAST,
FALOU:mad:
Versão Imprimível
FALA, PESSOA HOJI, LEVEI UN BAN POR, USAR TIBIACAST LENBRANDO, QUE, NEM BOT, SEI USA, E QANDO LOGO, MIMHA ACC, HOJI, TA BANIDO QERO LENBRA, QE SO, USO TIBIACAST,
FALOU:mad:
Para começar, põe o nome do char aí, pois o que está no seu profile não foi banido.
[ ]'s
Depende do Ban, pois ban por uso de Bot agora são todos juntos, e hoje não teve massban pelo que eu saiba.E também creio que se você foi ban por bot alguma coisa você fez pois TibiaCast não dá ban.
Edit: Lendo o título do tópico e o post, me parece que ele só quer aparecer, pois quem coloca o título daquele jeito normalmente seu post não sai deste jeito.
http://forums.tibiabr.com/showthread...64#post5280164
O TibiaCast não faz ser banido como já disseram. O motivo do seu ban certamente está nesse post acima.
Abraço!
Engraçado né amigo, eu uso TibiaCast e BynaCam a meses e ainda estou jogando. Por que será que eu não fui banido e você foi? :/
Intrigante.
Btw, pra que tanta vírgula? Você estava com soluço quando digitou esse post? :S
oq pode ter acontecido foi ele ter usado mc para ver o cast, algumas pessoas falaram q foram ban assim ... ae ja n sei oq pode ter acontecido :>