eu moro em thais mas estavo de passeio com meu druid pra pega lvl 22 pra sumona ghoul pro meu kina em venore,ai qdo dei logout qdo voltei no meu pc eu estava em thais np templo,o q pode ser ,,, algum bug será? :wscared:
Versão Imprimível
eu moro em thais mas estavo de passeio com meu druid pra pega lvl 22 pra sumona ghoul pro meu kina em venore,ai qdo dei logout qdo voltei no meu pc eu estava em thais np templo,o q pode ser ,,, algum bug será? :wscared:
Voce deve per passdo no templo alguma coisa assim... mudado sua cidade natal... alguma coisa do genero....
aBRacos
Você deve conhecer o bug do teleport, onde ficam duas pessoas atras de você no dp e você da ctrl g e essas duas pessoas vão para seu lugar e você não terá lugar para nascer, então aparece no templo de sua cidade natal. Foi seu caso, você deve ter deslogado no depot e aconteceu isso, ou você estava em algum outro lugar e quando foi logar deveria haver uma montidão onde você iria logar, fazendo com que você não tenha lugar para nascer, por esse fato nasceu no templo de sua cidade natal :thumb: