Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: pq voltei

Registro
    07-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pq voltei

eu moro em thais mas estavo de passeio com meu druid pra pega lvl 22 pra sumona ghoul pro meu kina em venore,ai qdo dei logout qdo voltei no meu pc eu estava em thais np templo,o q pode ser ,,, algum bug será? :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce deve per passdo no templo alguma coisa assim... mudado sua cidade natal... alguma coisa do genero....

aBRacos
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deve conhecer o bug do teleport, onde ficam duas pessoas atras de você no dp e você da ctrl g e essas duas pessoas vão para seu lugar e você não terá lugar para nascer, então aparece no templo de sua cidade natal. Foi seu caso, você deve ter deslogado no depot e aconteceu isso, ou você estava em algum outro lugar e quando foi logar deveria haver uma montidão onde você iria logar, fazendo com que você não tenha lugar para nascer, por esse fato nasceu no templo de sua cidade natal :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Permissões de Postagem