É, esse timinho ganhou. E pensar que o Flamengo tinha um time muuuuuuuuito melhor. Pior que isso só o Palmeiras dando uma de puta...
Anyway, espero que essa sorte não continue na final. Esse titulo é do meu vasco xD
Versão Imprimível
É, esse timinho ganhou. E pensar que o Flamengo tinha um time muuuuuuuuito melhor. Pior que isso só o Palmeiras dando uma de puta...
Anyway, espero que essa sorte não continue na final. Esse titulo é do meu vasco xD
Foi bom pros flamenguistas e o próprio Flamengo pararem de se achar os melhores e invencíveis depois do campeonato brasileiro conquistado em cima das falhas de certos times incompetentes aí. Duvido muito que ganhe do Vasco na final, mas torço pra que isso aconteça.
Pelo menos EU nunca achei o Flamengo um time invencivel, time forte? com certeza! Imbativel? NUnca! não existem times imbativeis em nenhum esporte.
Tiverem time incompetentes no Brasileiro sim, mas isso não diminui a competencia do proprio Flamengo numa arrancada incrivel no segundo turno do Brasileiro.
Em momento algum, os Flamenguistas disseram que tinham um time imbatível. O que pode acontecer, é julgarmos o time do Flamengo um time a ser batido, pois tem um elenco muito forte, e não é brincadeira.
Hoje foi uma fatalidade, das piores. O Flamengo dominou o jogo todo, exceto a uns lampejos de criatividade do Botafogo, e perdeu muitos gols. Não vou culpar o Love, ele joga muito bem, já marcou muitos gols, e não é por isso que ficará em divida com a torcida.
O Botafogo deu sorte, em ambos gols. Mas prefiro dizer que o segundo foi muito muito muito mais sortudo que o primeiro, desde o lançamento, ao mau posicionamento da zaga, ao desvio no zagueiro que matou até o Bruno.
Essa final da taça Guanabara tem os dois times que menos prometiam do campeonato, que se classificaram na sorte após os favoritos jogarem melhor. Mas ainda temos a Taça rio pra melhorar a situação, e se for o pior, Libertadores e Campeonato brasileiro que são mil vezes mais importantes que o carioca. Apenas o sonho do tetra inédito me faz pensar que o carioca vale algo a mais NESSE ANO.
taça GB é nois, agora o expulso da vez vai ser o Fahel, quer apostar? pena que não vai ser 6x0 again ;x
flamengo não perdeu para o botafogo , perdeu para falta de pontaria do vagner love !
Vagner Love achou que estava jogando pelo Palmeiras ontem.
Ficou abalado.
Ontem ele teve uma noite de Souza.
EL LOCO >>>>>>>> ADRIANO
Mesmo sendo Flamenguista eu queria que o Flamengo perde-se um jogo, não necessáriamente esse, mas acho que agora o time vai se concentrar mais em corrigir os erros da zaga.
Não por ser Vascaino, mais não acho que o Flu tenha jogado melhor que o Vasco na semi, primero tempo do jogo foi horrivel so falta, e no segundo vasco criou mto mais mto mais, e o Fla perde pro Bota ontem foi "milagre" do Botafogo, qdo fez o gol da virada 5 mins antes Love perdeu um Gol cara a cara, é do jogo isso acontece x.x
Domingo, é nois Campeão!
VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO