Eu q fiz, nem venham falando q nah fui eu, tem alguns errinhus, comentem ae! :riso:
http://eutenhoumhosterrs.files.wordp...torrook0tj.jpg
Versão Imprimível
Eu q fiz, nem venham falando q nah fui eu, tem alguns errinhus, comentem ae! :riso:
http://eutenhoumhosterrs.files.wordp...torrook0tj.jpg
fico massa xD
Deu, eu tinha apertado Postar antes de botar o link :D, mas jah arrumei!
rox devia te mais minopq minha amiga lvl 12 em rook aguento 3 mino mais foi foda o life foi pro saco fic no red
@Spike,
Inda tem os Spearmans. Considerando que um rooker consiga a fantástica proeza de bloquear totalmente um ataque de spearman ou Minotaur - num eh defícil - , digamos que o blocker bloqueie sempre o ataque do mino e de um Spearman. Os outros três iam atirar diretamente sobre o coitado causando um combo de 3xhit de 0-50, 150 dano... supondo que as armaduras absorvam totalmente o dano de acordo com o valor de def (4+6+2+1=13 armor points) o blocker sofrerá sempre um combo de 3xhit 0-37, 111 dano em cada turno. Um life fluid pode cuidar dessas feridas. Mas de fato não ia ser uma coisa muito fácil, pois um único batendo num mino leva tempo, e levando spearzada o tempo todo, é foda. Os outros podem usar arrows/poisons, mas um rooker não tem uma facilidade em avanço de distance e causarão dano baixo e errarão muito. Uma quest perfeitamente possível porém bem complicadinha... e um ou dois morreriam volta e meia. Tem doido que fala q tem q botar ghoul e elf scout. Ghoul e Spearman jah tah de excelente tamanho. Legal a fake. Só que se a CIP fosse implementar isso devia por itens não tão bons como os q vc pos - devido a facilidade. Long sword (17/14)ou heavy machete(19/?) ou poison dagger (18/8), brass armor, iron hammer (18/8) e Iron shield (def 21) ou Battle shield (def 23) na falta de machado de ataque inferior a 20 estavam de excelente tamanho.
Agora aqui vai uma sugestão: O que vcs acham de ter ENERGY RINGS (aqueles de causar mana shield) em rook?
fico loko mais axo q no lugar dos minos devia ser rot
Cara vc ta de parabens muito loka sua SS
nossa bem loka mto massa
LoL , ta mt massa xDDD
flw
Fico manera mas tem uma duvida aqui comigo... quais seriaum os outros dois baús??? Um Dwarven Shield e uma Doll???