Postado originalmente por Alca Vicius
Eu nunca fui muito normal. Aprendi a ler com 2 anos e meio, e antes dos 5 anos nunca tinha visto criança da minha idade (a vila em que eu morava o mais novo tinha 15).
Mas mesmo assim eu tinha brincadeiras... se é que pode-se chamar brincadeira: Forjar espadas, lanças e machados - coisa que até hj faço, comessei com plástico derretido, fui pra madeira, madeira+pedra e agora parti pro aço e artefatos de imbuia (madeira tão dura que pode ser afiada com esmeril. Meus melhores feitos são a lança de partir pedras, o machado gigante de estimação - 2m14 16kg, e a minha bela katana de pau). Fiz meus próprios experimentos com curto-circuito. Eu fazia instalações elétricas com 6 anos de idade. Adorava mexer com fogo e explosões. Os outros me temiam pela minha inteligência avançada pra uma criança, mas faturava uma grana legal vendendo bolitas feitas duma liga plástica cuja receita não lembro, além dum ovo secreto (esse não revelo e gosto até hj) que postos determinados ingredientes dentro duma casca transformava a clara do ovo em algo realmente nojento, irretirável e com um cheiro extremamente acre. Bom pra calouros na faculdade.
Nunca consegui soltar um pião ou atirar bolita de maneira decente. Brincava mais de bicicleta, onde fazíamos corridas toscas - começando do baixo duma ladeira íngreme e sem descer da bike, pé no chão perdeu.
Nunca fui normal, agora tô me arrumando, brincando de street fighter com meu irmão...
A propósito, meu mano de 10 anos já botou conhecimentos tibiânicos nas brincadeiras de pega-pega... -.-' tá a piazada correndo de repente vejo um balão de lama ou água, roxo e com uma seta desenhada, cruzando o ar e o arremessador gritando: ADORI GRAN! >_<
A criatividade tá morrendo...