-
Debugged in Quest log
Bom acho que aconteceu alguma coisa erro, depurado, já reportei duas vezes e nada Ctrl + R. Vou explicar melhor eu fui fazer uma Quest muito conhecida para Premiun Account Turtle Island Quest, uma Quest muito simples eu comecei a fazer a primeira missão Conversei com um npc certinho até meu Amigo me ajudou fazer mais, a primeira missão era pega um anel em uma arvore eu peguei tudo certo, na baía de liberdade e fui em reportei para o npc Eleonore ela pegou o anel e tinha que me dar 200 gps mais isso não aconteceu nenhum log Quest olhei e não tinha ali uma Quest, fiquei adimirado perguntei para todos que eu conhecia disseram que nunca tinham visto nada igual, pensei vou fazer outro char pega o anel e entra novamente com o mesmo char de antes, mais acontece que ela aceita o anel de uma vez só, mais tá mesmo que ela não pagou eu poderia continuar mais uma Quest é isso que é o problema ela não está mais no início da missão, Eu não sei mais o que fazer ainda mais agora que eu estou preste a fazer Pirate Outfits Quest sem essa Quest não posso fazer, alguém ai pode me ajudar, Por favor ADM. Sei láh
Muito Agradescido Coronel Crazk-Empera
-
No quest log vai estar a seguinte quest "The Shattered Isles Quest", então vê o que tem escrito, só seguir, qualquer dúvida posta aqui.
-
Cara isto nunca aconteceu comigo, mas posso te indicar dois lugares para falar sobre isto.
O primeiro eh informando no Gamemaster board neste link
http://forum.tibia.com/forum/?action=board&boardid=14
E o segundo eh enviando um e-mail para a Cipsoft
[email protected]
Se eu encontrar alguma coisa venho aqui, abraço.
-
Na verdade ela nao te da grana, tu tem que falar yes/errand pra ela te dar o gold... acho que é ai sua confusão...
-
sei nãi fih tenta pegar algum spoil c vc n consegue mesmo
-
Nossa cara dexa de ser retardado, até um doente mental faz essa quest.
Sem zoeira eu já fui noob mas sem comparação...
-
Tente procurar a solução no tópico dessa quest, na seção Tibia Quests.