Bom acho que aconteceu alguma coisa erro, depurado, já reportei duas vezes e nada Ctrl + R. Vou explicar melhor eu fui fazer uma Quest muito conhecida para Premiun Account Turtle Island Quest, uma Quest muito simples eu comecei a fazer a primeira missão Conversei com um npc certinho até meu Amigo me ajudou fazer mais, a primeira missão era pega um anel em uma arvore eu peguei tudo certo, na baía de liberdade e fui em reportei para o npc Eleonore ela pegou o anel e tinha que me dar 200 gps mais isso não aconteceu nenhum log Quest olhei e não tinha ali uma Quest, fiquei adimirado perguntei para todos que eu conhecia disseram que nunca tinham visto nada igual, pensei vou fazer outro char pega o anel e entra novamente com o mesmo char de antes, mais acontece que ela aceita o anel de uma vez só, mais tá mesmo que ela não pagou eu poderia continuar mais uma Quest é isso que é o problema ela não está mais no início da missão, Eu não sei mais o que fazer ainda mais agora que eu estou preste a fazer Pirate Outfits Quest sem essa Quest não posso fazer, alguém ai pode me ajudar, Por favor ADM. Sei láh
Muito Agradescido Coronel Crazk-Empera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: