eae galera feliz natal, :D
Emtão to com um sorc lv 30, e com augumas bp de hmm sobrando..!
tenhu misão pra ir okolnir e queria tira uma duvida com voces
i nos Frost Hatchling na wand cosmyc e na hmm da waste?
Obrigado.
Versão Imprimível
eae galera feliz natal, :D
Emtão to com um sorc lv 30, e com augumas bp de hmm sobrando..!
tenhu misão pra ir okolnir e queria tira uma duvida com voces
i nos Frost Hatchling na wand cosmyc e na hmm da waste?
Obrigado.
Mano... eu num sei não... ir lá nesse lvl... acho que nem rola... mas eu NUNCA fui lá nos Frost Lings... eu to falando isso devido aos dados da TibiaWIKI...
eu não iria, e sinceramente, EU acho hmm uma das runas mais inuteis do tibia hoje em dia.. o unico lugar que eu cheguei a usar elas foi crystal spider.. >.<
mas po, tenque tentar também, eu fui water elemental level 50 e só descobri que se caça lá level 80~90.. por isso temos que explorar
sepah você consegue caçar de boa, só cuida quando vem 2 e tal, não subestime eles como eu faço as vezes.. eles sao quase iguais a um Dragon!
toma cuidado ao ir no respaw, tipo se voce for bem pra la >>>> tem um frost dragon la e ele te da um hs lindo e vc nem vai ver o que te atingiu, se tu sola dragon sola o frostzinho baby
Mas a parte da quest vc nem pega eles x)
siceramente n eu fui la no meu sorce quando era lvl 45 la e wast pura mas a xp e boa porem vc vai red toda hora , tem q gostar de emocoes fortes e de uma bela waste : D
Acho bem tenso viu... mas talvez dê pra caçar, talvez. E a waste é certa, a não ser que vocÊ seja extremamente sortudo, o que não vem ao caso.
vlw ae aos que me ajudarao..
vo temta e ve oque da la
bb (: