Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sorcerer em Hatchling

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Sorcerer em Hatchling

eae galera feliz natal,

Emtão to com um sorc lv 30, e com augumas bp de hmm sobrando..!
    tenhu misão pra ir okolnir e queria tira uma duvida com voces
    i nos Frost Hatchling na wand cosmyc e na hmm da waste?

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano... eu num sei não... ir lá nesse lvl... acho que nem rola... mas eu NUNCA fui lá nos Frost Lings... eu to falando isso devido aos dados da TibiaWIKI...

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não iria, e sinceramente, EU acho hmm uma das runas mais inuteis do tibia hoje em dia.. o unico lugar que eu cheguei a usar elas foi crystal spider.. >.<
    mas po, tenque tentar também, eu fui water elemental level 50 e só descobri que se caça lá level 80~90.. por isso temos que explorar
    sepah você consegue caçar de boa, só cuida quando vem 2 e tal, não subestime eles como eu faço as vezes.. eles sao quase iguais a um Dragon!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

toma cuidado ao ir no respaw, tipo se voce for bem pra la >>>> tem um frost dragon la e ele te da um hs lindo e vc nem vai ver o que te atingiu, se tu sola dragon sola o frostzinho baby

Mas a parte da quest vc nem pega eles x)
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    06-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

siceramente n eu fui la no meu sorce quando era lvl 45 la e wast pura mas a xp e boa porem vc vai red toda hora , tem q gostar de emocoes fortes e de uma bela waste : D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho bem tenso viu... mas talvez dê pra caçar, talvez. E a waste é certa, a não ser que vocÊ seja extremamente sortudo, o que não vem ao caso.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    eu não iria, e sinceramente, EU acho hmm uma das runas mais inuteis do tibia hoje em dia.. o unico lugar que eu cheguei a usar elas foi crystal spider.. >.<
    mas po, tenque tentar também, eu fui water elemental level 50 e só descobri que se caça lá level 80~90.. por isso temos que explorar
    sepah você consegue caçar de boa, só cuida quando vem 2 e tal, não subestime eles como eu faço as vezes.. eles sao quase iguais a um Dragon!
    WE lvl 55 ja da pra ir tranquilo

@
    pode ate ir, como ja falaram parece 1 dragon e 99% de chance de ser waste usando runa, + a xp vai ser legal
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ae aos que me ajudarao..
    vo temta e ve oque da la

bb (:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Fanzine...