-
tibia-um mundo podre????
eu sei q esse topico pode parecer inutil idiiota ou tlaves alguem aj tenha dito isso ....mais estava pensando e resolvi postalo como uam especie de despedida do forum....
eh o seguinte....pense bem para q uma pessoa joga tibia???
mtuitas veses o tibia eh uma forma de fugir da realidade....onde vc se depara com um mundo melhor.....onde aventuras e liberdade sao os principais aspectos
mas pensando bem.....reparem como o mundo de tibia esta ficando podre....thiefs hackers e power abuse almenta a cada dia o numero desses elementos de ma indole...
entaum vc liga seu pc, uam fuga da realidade e vc ker se alegrar nesse mundo de fantasia e eu faço a pergunta- com oq vcs se deparam?? eu pelo menos soh encontro um mundo cada ves pior e mais proximo da realidade...ous eja o homem procura no tibia uma fuga e prova como o proprio eh um ser incapaz....ele faz de sua propria forma de diversao e fuga da relaidade um problema e uma coisa estressante inconscientemente
era isso oq eu keria diser pode parecer idiota e cliche mais eu precisava falar....agradeço a quem tenha paciencia de ler e sinta alguma semelhança com oq eu penso
flw ae e talvez seja pra sempre no forum
-
po genet keria tbm pedir pra vcs dexarem suas opinioes e em q aspectos vcs concordam ou naum
flw ae grande abraço!!!
-
sei la axo o jogo realista,afinal o mundo nao eh perfeito...
-
"O mundo não é perfeito", ou nós que o deixamos assim?
-
zumby falou tudo em cara.....a nosso mundo real impossivel mudarmos...mais o tibia onde tudo podia ser harmonia ateh la f*demos com tudo...era pra ser uam diversaume anda sendo um martirio
-
Pô kra, tô por aí também, o Tibia era uma "forma" de se esquecer um pouco da realidade e se divertir, fazer amizades, lógico q com moderação, sem se esquecer dos seus amigos na RL, sua namorada, seus estudos, etc...
Mas a cada dia que passa o Tibia está se tornando igual ou pior q o mundo real...
Você anda com medo de ser morto, um monte de gente fica querendo seus pertences, a maioria só quer saber de atrapalhar os outros...
Simplesmente não há mais diversão no Tibia, é simplesmente stress...
Eu fico triste em ver um jogo que um dia foi uma otima forma de voce se descontrair, entrar cada vez mais em decadencia...
Como o Zumby disse:
"O mundo não é perfeito", ou nós que o deixamos assim?
-
É dificil...
A dificuldade aumenta a cada dia que passa neste jogo que tanto gostamos...
É fogo mas temos que aprender a conviver com isso, ou desistirmos e partir para a algo menos estressante...
Abraços... :cool:
-
Já joguei vários jogos de RPG, mas nenhum deles se iguala a Tibia. Tibia é cheio de hackers power abusers, guerras... Todo jogo tem alguns hackers, mas Tibia ABUSA! Por qualquer coisa os caras te hackeiam, te dão hunted. Po... tem em certos jogos que existe guerra entre guilds, mas para ver qual a melhor guild, não por causa de brigas bobas. =//
-
jogo tibia pra me diverti... melhor do q roubar matar i xerar ;0
-
Eu lembro quando não tinha mta gente que jogava..parece que era mto melhor, agora ta cheio de hackers, lurers, power abuse, thief e etc...sem conta que todo mundo fica usano mc e congestiona td, mas isso ja não tem nada a ve com o tópico..