Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: tibia-um mundo podre????

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tibia-um mundo podre????

eu sei q esse topico pode parecer inutil idiiota ou tlaves alguem aj tenha dito isso ....mais estava pensando e resolvi postalo como uam especie de despedida do forum....

eh o seguinte....pense bem para q uma pessoa joga tibia???

mtuitas veses o tibia eh uma forma de fugir da realidade....onde vc se depara com um mundo melhor.....onde aventuras e liberdade sao os principais aspectos
    mas pensando bem.....reparem como o mundo de tibia esta ficando podre....thiefs hackers e power abuse almenta a cada dia o numero desses elementos de ma indole...
    entaum vc liga seu pc, uam fuga da realidade e vc ker se alegrar nesse mundo de fantasia e eu faço a pergunta- com oq vcs se deparam?? eu pelo menos soh encontro um mundo cada ves pior e mais proximo da realidade...ous eja o homem procura no tibia uma fuga e prova como o proprio eh um ser incapaz....ele faz de sua propria forma de diversao e fuga da relaidade um problema e uma coisa estressante inconscientemente

era isso oq eu keria diser pode parecer idiota e cliche mais eu precisava falar....agradeço a quem tenha paciencia de ler e sinta alguma semelhança com oq eu penso

flw ae e talvez seja pra sempre no forum

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po genet keria tbm pedir pra vcs dexarem suas opinioes e em q aspectos vcs concordam ou naum

flw ae grande abraço!!!
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la axo o jogo realista,afinal o mundo nao eh perfeito...

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O mundo não é perfeito", ou nós que o deixamos assim?

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zumby falou tudo em cara.....a nosso mundo real impossivel mudarmos...mais o tibia onde tudo podia ser harmonia ateh la f*demos com tudo...era pra ser uam diversaume anda sendo um martirio

Publicidade:

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô kra, tô por aí também, o Tibia era uma "forma" de se esquecer um pouco da realidade e se divertir, fazer amizades, lógico q com moderação, sem se esquecer dos seus amigos na RL, sua namorada, seus estudos, etc...

Mas a cada dia que passa o Tibia está se tornando igual ou pior q o mundo real...
    Você anda com medo de ser morto, um monte de gente fica querendo seus pertences, a maioria só quer saber de atrapalhar os outros...
    Simplesmente não há mais diversão no Tibia, é simplesmente stress...

Eu fico triste em ver um jogo que um dia foi uma otima forma de voce se descontrair, entrar cada vez mais em decadencia...

Como o Zumby disse:

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Dran
    Pô kra, tô por aí também, o Tibia era uma "forma" de se esquecer um pouco da realidade e se divertir, fazer amizades, lógico q com moderação, sem se esquecer dos seus amigos na RL, sua namorada, seus estudos, etc...

Mas a cada dia que passa o Tibia está se tornando igual ou pior q o mundo real...
    Você anda com medo de ser morto, um monte de gente fica querendo seus pertences, a maioria só quer saber de atrapalhar os outros...
    Simplesmente não há mais diversão no Tibia, é simplesmente stress...

Eu fico triste em ver um jogo que um dia foi uma otima forma de voce se descontrair, entrar cada vez mais em decadencia...

Como o Zumby disse:
    Cara o Dran disse tudo, antes oq era diversão se torna stress, voltei ajogar tibia depois de 4 meses pois hackeado 2X, e isso pra mim foi terrivel por nao ter paciencia de recuperar os equips novamente.... apos meu 4º dia de retorno a tibia ia eu para a dwarf cave e pegar um pouco de xp, stranhamente haviam dosi chars parados a porta da cave e qnd desço vejo meu hp apagado por 5 guards.... perdi o trabalho de 4 dias.... "PORRA SE QUER PEGAR OS ITENS ALHEIOS VAI JOGAR EM PVP FDP! :mad: "

penssei em para denovo....
    http://img.photobucket.com/albums/v9...kadeVirgem.jpg
    "A Verdade é um presente de Deus tal sua grandiosidade" (Shaka)

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É dificil...

A dificuldade aumenta a cada dia que passa neste jogo que tanto gostamos...
    É fogo mas temos que aprender a conviver com isso, ou desistirmos e partir para a algo menos estressante...

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha.....
    tibia foge totalmente da realidade... antica pelo menos onde eh o mundo que possui mais hls e tal... n tem power abusers, e talz
    sei la.....
    Nome: Edish Otterp
    Mundo: Eternia

Clan:
    http://img162.imageshack.us/img162/7...casteamce2.jpg

Amado por poucos
    Odiado por muitos
    Respeitado por todos

- - - -
    http://img480.imageshack.us/img480/4...erpbombga3.gif

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia, reflexo da realidade? huahuahua Troca ideia com um policial, ae se vai ver a realidade.

Publicidade:

Permissões de Postagem