eu sei q esse topico pode parecer inutil idiiota ou tlaves alguem aj tenha dito isso ....mais estava pensando e resolvi postalo como uam especie de despedida do forum....

eh o seguinte....pense bem para q uma pessoa joga tibia???

mtuitas veses o tibia eh uma forma de fugir da realidade....onde vc se depara com um mundo melhor.....onde aventuras e liberdade sao os principais aspectos
mas pensando bem.....reparem como o mundo de tibia esta ficando podre....thiefs hackers e power abuse almenta a cada dia o numero desses elementos de ma indole...
entaum vc liga seu pc, uam fuga da realidade e vc ker se alegrar nesse mundo de fantasia e eu faço a pergunta- com oq vcs se deparam?? eu pelo menos soh encontro um mundo cada ves pior e mais proximo da realidade...ous eja o homem procura no tibia uma fuga e prova como o proprio eh um ser incapaz....ele faz de sua propria forma de diversao e fuga da relaidade um problema e uma coisa estressante inconscientemente

era isso oq eu keria diser pode parecer idiota e cliche mais eu precisava falar....agradeço a quem tenha paciencia de ler e sinta alguma semelhança com oq eu penso

flw ae e talvez seja pra sempre no forum