-
PK ou Anti-Jogo
Ultimamente esta aparecendo varios pk's.....mais não são aqueles pk's temidos de lvl extremo q qq hit te mata, são o pk's n00bs q não sabe jogar e q ganhar dinheiro a custa do esforço do outro hoje eu fui morto por kina de lvl 16 ele teve q dar varios hit pra mi matar ja q era devia ser fraco, ele levo minha economia de dias, mais ñ estou reclamando do dinherio e sim desse anti-jogo de matar por nada, conheço pk's q matam por diverção ou pq acha legal matar n00bs, matar pra pegar dinheiro esse e o maior ant-jogo q se possa ter, e fo... essas atitudes da um certo desanimo no jogo, :AANEWbsod se vc e PK seja cociente doq vc tah fazendo seja "mal" mais não seja mal jogador. tipico mal jogador vc vai sozinho matar o Dragon apanha feito um condenado gasta varias runas e mata o Dragon por sorte vc fika com uns 30 de Hitpoints e du nada aparece um kra q nem e pk vem e ti mata so para pegar as coisas q vc pego do Dragon. Isso e totalmente ant-jogo e a unica coisa q se pode ser feita e dar logout e entrar denovo e tentar continuar a jogar....
Depoimento de Ghor. (Morto):12:
-
Sim, algumas atitudes são anti-jogo, e algumas perfeitamente comuns de se encontrar, hora de se prevenir e conhecer mais sobre isso!!
http://www.tibiabr.com/tutoriais/contra_pks.php
Bom, lendo isso tenhu certeza q vc estará mais preparado, espere por tudo!
-
Nova geração...
Esta nova geração de jogadores de Tibia não tem indole....são canalhas e sacanas.....
Um absurdo as estratégias que tais jogadores utilizam....vocÊ esta certo em reclamar....e tomara que entendam que não reclamamos de pks...e sim de jogadores aproveitadores....um pk de verdade mata outro player pela emoção...não pega ele na trairagem....pks de verdade tem indole....não esperam o cara estar com 15 de life para soltar um hmm e pronto gostam de lutas acirradas e coisas do tipo......
É fogo a maneira que se encontra nosso querido Tibia....
Abraços... :cool:
-
Eu nao gosto mais de ser pk pq agora me pklizaram mais gostei de uma situação minha eu tavo perto das gs apareceu um kara e mato ela e eu ainda era lvl 8 ele tava com 12 hp ai eu fui la matei ele e ganhei p-set q foi o loot da gs e sai feliz da vida .
Otra foi em rook eu tavo la e davo veneno pra noob por dinheiro e diversão .
Ex : Eu : Life fluid or level fluid ?
Noob : Hmm . Level fluid .
Ai eu jogo o veneno no chao e digo.
Eu: Fast
Ele : Glup. Urgh.
Assim fiquei ricão .
-
:mad: PK é uma merda eu so novato em Thais e to sem jogar desde domingo de raiva do filho do demonio q me mato, tipo podem ate me dizer "vc perdeu poca coisa" mas e mancha que fica :wscared:
Apr 17 2005, 14:07:18 CET Killed at Level 8 by Lord Daemon
Se eu morrece para um dragão eu num ia reclamar
E ainda por cima o cara nem te da satisfação, o negocio dos pk noob´s é matar matar e nem falar pq mataram isso é ati jogo. QUER MATAR ALGUEM PQ Ñ MATAM JOGADORES Q DÃO MUTIVO ALINVES DE MATAR QUE TA JOGANDO DE BOA. Ainda bem q ainda tem pessoas q ajudam e tem conciencia do que esta acontecendo.
:AANEWbsod
:ernaehrun
:mad: **Atenção*** leia o q esta escrito aqui em baixo por favor***
"Nunca acredite q vc pode jogar em Paz, pois um PK Fida da pu... pode te matar quando vc ta no level 8 23/23, e se vc for perguntar para o PK(Lord Daemon) pq ele te mato nunca tenha esperanças de resposta pois vc estava errado pois é novato em Thais(eu so tava treinando com um troll, este deve ter sido meu erro)" (Esperiencia Minha) :mad:
Apr 17 2005, 14:07:18 CET Killed at Level 8 by Lord Daemon
:mad: Minha atual situação é: level 7 19/19..... apos o maldito (Lord Daemon)
-
Verdadeiro anti-jogo
Olá!!!
Realmente o anti-jogo está presente no tibia!!! Tenho visto no mundo que jogo a bastante tempo, pessoas querendo levar vantagens encima dos mais fracos. Ultimamente tenho recebido muitos ataques deste tipo de gente no meu char level 11(Druid) e nunca morri pra nenhum pk, inclusive deixo no vermelho alguns de level até maior q o meu, pois são na grande maioria noobs q não sabem nada de luta. Não mato eles pois sempre aparece alguém e detona o que sobrou do pobre coitado. Até hoje nunca vi um pk querendo apenas travar uma luta, somente querendo um loot com arma ou dinheiro, pois não correm atras de seus próprios méritos como eu sempre faço, mas preferem atacar os outros e levar na facilidade. Eu vejo em frente ao Dp vários jogadores esperando a oportunidade de passar a perna em alguém, em vez de sair pra caçar... Tem gente que faz trap no centro da cidade pra pegar os desapercebidos... pois eu já vi isso!!! Pelo menos faço minha parte, sou justo, ajudo quem posso e corro atrás de meus méritos!!! Abraços!!!
-
eu acho legal esse poco novo que ta entrando no mundo de tibia, pq são folgados, e vc consegue bons gps com eles... eles tentam te matar, ai vem loot.. hehehe
Em nova não estou tendo problemas com eles...
-
meu,issu eh msmu anti jogo,mas felizmente comu disse u jaguncio em nova naum tem mto esses problemas,porem em lucera,uns noob cata fire field,poe numa porta,fecha porta e a gente pisa nu fire field,e morre,eu nunca morri assim mais um sorc tava fazendu issu e eu fikei red life lah em lucera,4 kras morreram inclusive um lvl 18,dai u sorc foi lah e cato u loot,moh merda.
-
Tibia.
:wscared: 90% dos Tibianos são capazes de tudo para prejudicar os outros. Saiba conviver com isso ou pare de jogar!
-
Manu se o cara ta fazendo isso... chega e mata ele... ué... naum tem lvl alto em lucera naum??
Isso aew eu aprendi a conviver... fez bosta comigo morre....