Ultimamente esta aparecendo varios pk's.....mais não são aqueles pk's temidos de lvl extremo q qq hit te mata, são o pk's n00bs q não sabe jogar e q ganhar dinheiro a custa do esforço do outro hoje eu fui morto por kina de lvl 16 ele teve q dar varios hit pra mi matar ja q era devia ser fraco, ele levo minha economia de dias, mais ñ estou reclamando do dinherio e sim desse anti-jogo de matar por nada, conheço pk's q matam por diverção ou pq acha legal matar n00bs, matar pra pegar dinheiro esse e o maior ant-jogo q se possa ter, e fo... essas atitudes da um certo desanimo no jogo, :AANEWbsod se vc e PK seja cociente doq vc tah fazendo seja "mal" mais não seja mal jogador. tipico mal jogador vc vai sozinho matar o Dragon apanha feito um condenado gasta varias runas e mata o Dragon por sorte vc fika com uns 30 de Hitpoints e du nada aparece um kra q nem e pk vem e ti mata so para pegar as coisas q vc pego do Dragon. Isso e totalmente ant-jogo e a unica coisa q se pode ser feita e dar logout e entrar denovo e tentar continuar a jogar....
Depoimento de Ghor. (Morto):12:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação