bom pessoal, seria muito bom se vocês criasem um script como o "ERIG" fez para poder ver lvl e vocação no site do tibia.com!
aquilo ajudo muito nas wars entre outras coisas, e seria muito bom se voces tivesem o proprio script do tibiabr.
Versão Imprimível
bom pessoal, seria muito bom se vocês criasem um script como o "ERIG" fez para poder ver lvl e vocação no site do tibia.com!
aquilo ajudo muito nas wars entre outras coisas, e seria muito bom se voces tivesem o proprio script do tibiabr.
não sei o que você quis dizer,mas no tibiabr.com ,no procurar personagem,aparece*****mplo:
entrar no tibiabr.com -->Caixa "Procurar personagem" --> Digita o nome do personagem e dê procurar --> Você vai ser direcionado para a página do cara no tibia.com,e lá vai ter o
level ^^
eu axo que ele ker dizer por uma "search engine" aki no tibiabr, que funcionasse ou encaminhasse ao tibia.com
AXO que eh isso
=x
No site já tem a opção, e faz exatamente isso, redireciona pra página oficial. A não ser que o cara queira ver dentro do TibiaBR mesmo, acho meio inútil, mas pode ser isso.
Enfim, uma dica que eu deixo que talvez possa ajudar, é que alguns navegadores (chome e opera eu sei que fazem, outros aí você vê), tem a opção de adicionar qualquer campo de busca como mecanismo de busca. Adiciona a página de chars do tibia.com e pesquisa pela própria barra de endereços algo como "tibiachar Ronaldo", eu faço aqui e facilita bastante. :)
/\ Verdade.
E para quem usa o Mozilla Firefox pode baixar um complemento chamado "Tibia One-Click 1.6.2" no próprio site de Addons do Firefox.
Segue link:
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/6923
Bah, pra que se já tem no Tibia.