Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: VER O LVL DOS CHARS "TIBIABR"

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VER O LVL DOS CHARS "TIBIABR"

bom pessoal, seria muito bom se vocês criasem um script como o "ERIG" fez para poder ver lvl e vocação no site do tibia.com!
    aquilo ajudo muito nas wars entre outras coisas, e seria muito bom se voces tivesem o proprio script do tibiabr.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei o que você quis dizer,mas no tibiabr.com ,no procurar personagem,aparece*****mplo:

entrar no tibiabr.com -->Caixa "Procurar personagem" --> Digita o nome do personagem e dê procurar --> Você vai ser direcionado para a página do cara no tibia.com,e lá vai ter o
    level ^^
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Triaca Ver Post
    bom pessoal, seria muito bom se vocês criasem um script como o "ERIG" fez para poder ver lvl e vocação no site do tibia.com!
    aquilo ajudo muito nas wars entre outras coisas, e seria muito bom se voces tivesem o proprio script do tibiabr.
    Ja existe. LOL?:10:

Registro
    14-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo que ele ker dizer por uma "search engine" aki no tibiabr, que funcionasse ou encaminhasse ao tibia.com
    AXO que eh isso
    =x

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No site já tem a opção, e faz exatamente isso, redireciona pra página oficial. A não ser que o cara queira ver dentro do TibiaBR mesmo, acho meio inútil, mas pode ser isso.
    Enfim, uma dica que eu deixo que talvez possa ajudar, é que alguns navegadores (chome e opera eu sei que fazem, outros aí você vê), tem a opção de adicionar qualquer campo de busca como mecanismo de busca. Adiciona a página de chars do tibia.com e pesquisa pela própria barra de endereços algo como "tibiachar Ronaldo", eu faço aqui e facilita bastante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Verdade.

E para quem usa o Mozilla Firefox pode baixar um complemento chamado "Tibia One-Click 1.6.2" no próprio site de Addons do Firefox.

Segue link:

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/6923
    The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, pra que se já tem no Tibia.
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem