Lvl 50 eh bom ir caçar water elemental, ou tem muito risco de morrer, to de ml 43 com ekips se nao for bom la tem algum otro lugar pra upar fzndo bastante exp?
E outra duvida, exura sio eh bom pra healar a você mesmo ou eh melhor exura gran?:riso:
Versão Imprimível
Lvl 50 eh bom ir caçar water elemental, ou tem muito risco de morrer, to de ml 43 com ekips se nao for bom la tem algum otro lugar pra upar fzndo bastante exp?
E outra duvida, exura sio eh bom pra healar a você mesmo ou eh melhor exura gran?:riso:
bom helmet of deeep ( obrigatorio) , glacial set (indico) , fishing rod , potions e fazendo task.
Ah se kiser umas bp da gfb de thunder
provalvemente vc levara um waste de leve ;)
Vai morrer fácil fácil.
Racho de rir quando caço water, sempre vejo corpos de level 60- :yelrotflm
como o jurandir falo morre facil facil
se vem 2 pode prepara pra i pro templo...
play for fun!
A coisa ruim da cave de ph é que vem tudo junto, se cola mais de 2 vc deita sim, ainda mais que sorcs por terem WoSS tem mais facilidade, se quiser comece até lvl 60 nos de folda, xp zuada mais pelo menos pega o jeito e já vai catando uma boa graninha ;)
Bom, Em folda possui a cave de water elemental, e como você disse, não existe apenas 1.. São 6 WE ao total... porém a cave é comprida, os respawns são muito distantes, e é praticamente impossivel vir 2 de uma vez...
@Topic.
Caçei WE no level 40, juntou 2 em mim umas 3x, e não tive dificuldades em matar.. Obviamente em folda.
O problema para se caçar em port hope, é que a maioria não conhece a cave, e acaba lurando 2 ~ 3 WE, se apavoram e morrem.
Existe um tutorial, não me lembro se é na seção de druid ou de sorc..
Se quiser dar uma olhadinha la, eu recomendo... Pois te mostra o respawn todo, inclusive as 3 areas que fazem mob de 3 ~ 5 WE.
Assim fica mais facil de caçar, é só manter a calma, não ir nos respawns perigosos e ficar atento pra dar gran/sio caso complicar as coisas..
[ ]'s
Level 50 com o Helmet of Deep aguenta até 2 se não for bagualão.
Mas 3 já é complicado pra caramba. Se não usar glacier set + soft boots se prepare para uma waste legal (:
Contar para você onde fica o respawn exatamente, seria spoil acredito, e não quero passar sobre a autoridade do Edu Apokalipse, sub-moderador da seção, o máximo que posso lhe dizer é: ESQUEÇA ESSE RESPAWN PODRE !
Não vale apena ir ATÉÉ folda pra matar 6 WE por hora. Com o Helmet of Deep ele não te tira dano com as explosion de água, que são o massive dano deles.. Sem aquilo, eles ficam nerfados, batem que nem um dwarf guard.. Viram roscas .. :P
E o Helmet custa 5k se não me falha a memória.