Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Water elemental

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Water elemental

Lvl 50 eh bom ir caçar water elemental, ou tem muito risco de morrer, to de ml 43 com ekips se nao for bom la tem algum otro lugar pra upar fzndo bastante exp?

E outra duvida, exura sio eh bom pra healar a você mesmo ou eh melhor exura gran?:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom helmet of deeep ( obrigatorio) , glacial set (indico) , fishing rod , potions e fazendo task.

Ah se kiser umas bp da gfb de thunder

provalvemente vc levara um waste de leve
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai morrer fácil fácil.
    Racho de rir quando caço water, sempre vejo corpos de level 60- :yelrotflm

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o jurandir falo morre facil facil
    se vem 2 pode prepara pra i pro templo...

play for fun!
    A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A coisa ruim da cave de ph é que vem tudo junto, se cola mais de 2 vc deita sim, ainda mais que sorcs por terem WoSS tem mais facilidade, se quiser comece até lvl 60 nos de folda, xp zuada mais pelo menos pega o jeito e já vai catando uma boa graninha

Publicidade:

O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bcabral1904 Ver Post
    A coisa ruim da cave de ph é que vem tudo junto, se cola mais de 2 vc deita sim, ainda mais que sorcs por terem WoSS tem mais facilidade, se quiser comece até lvl 60 nos de folda, xp zuada mais pelo menos pega o jeito e já vai catando uma boa graninha
    "nos" de Folda? Acho que Folda so tem 1 mísero respawn de WE :yelrotflm

Registro
    20-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    "nos" de Folda? Acho que Folda so tem 1 mísero respawn de WE :yelrotflm
    Bom, Em folda possui a cave de water elemental, e como você disse, não existe apenas 1.. São 6 WE ao total... porém a cave é comprida, os respawns são muito distantes, e é praticamente impossivel vir 2 de uma vez...

@Topic.

Caçei WE no level 40, juntou 2 em mim umas 3x, e não tive dificuldades em matar.. Obviamente em folda.

O problema para se caçar em port hope, é que a maioria não conhece a cave, e acaba lurando 2 ~ 3 WE, se apavoram e morrem.
    Existe um tutorial, não me lembro se é na seção de druid ou de sorc..
    Se quiser dar uma olhadinha la, eu recomendo... Pois te mostra o respawn todo, inclusive as 3 areas que fazem mob de 3 ~ 5 WE.
    Assim fica mais facil de caçar, é só manter a calma, não ir nos respawns perigosos e ficar atento pra dar gran/sio caso complicar as coisas..

[ ]'s
    Última edição por selfarion; 19-11-2009 às 07:31.
    Status: Retired Since November 2009.

Knight. !
    Status: Free Account
    Level: 36
    Ml: 5
    Skills: 73/72

Paladin !
    Status: Free Account
    Level: 18
    Ml: 9
    Skills: 73/62
    :wub:
    http://r9.fodey.com/2066/c02073414f9...e4893ea6.0.gif

Legends Never Die !:wub:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 50 com o Helmet of Deep aguenta até 2 se não for bagualão.
    Mas 3 já é complicado pra caramba. Se não usar glacier set + soft boots se prepare para uma waste legal (:
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por selfarion Ver Post
    Bom, Em folda possui a cave de water elemental, e como você disse, não existe apenas 1.. São 6 WE ao total... porém a cave é comprida, os respawns são muito distantes, e é praticamente impossivel vir 2 de uma vez...

@Topic.

Caçei WE no level 40, juntou 2 em mim umas 3x, e não tive dificuldades em matar.. Obviamente em folda.

O problema para se caçar em port hope, é que a maioria não conhece a cave, e acaba lurando 2 ~ 3 WE, se apavoram e morrem.
    Existe um tutorial, não me lembro se é na seção de druid ou de sorc..
    Se quiser dar uma olhadinha la, eu recomendo... Pois te mostra o respawn todo, inclusive as 3 areas que fazem mob de 3 ~ 5 WE.
    Assim fica mais facil de caçar, é só manter a calma, não ir nos respawns perigosos e ficar atento pra dar gran/sio caso complicar as coisas..

[ ]'s

Queria saber onde fika esse respaw em folda, talvez eu de uma olhada la, e tmb queria saber qnt vale o helmet of the deep. :riso:

Abrass

Agradecimentos pelas respostas.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contar para você onde fica o respawn exatamente, seria spoil acredito, e não quero passar sobre a autoridade do Edu Apokalipse, sub-moderador da seção, o máximo que posso lhe dizer é: ESQUEÇA ESSE RESPAWN PODRE !

Não vale apena ir ATÉÉ folda pra matar 6 WE por hora. Com o Helmet of Deep ele não te tira dano com as explosion de água, que são o massive dano deles.. Sem aquilo, eles ficam nerfados, batem que nem um dwarf guard.. Viram roscas ..

E o Helmet custa 5k se não me falha a memória.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. [TUTORIAL] water elemental ( 200k/h + lucro )
    Por Xis Tucar no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 46
    Último Post: 03-10-2010, 00:41
  2. Pally water elemental com flash arrows
    Por Valeforge no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 20-11-2009, 22:18
  3. MS Darkon 121-122 caçando Water Elemental [+Lucro] [+200k/h]
    Por Darkon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 39
    Último Post: 25-10-2009, 19:49
  4. Pipi ( water elemental )