Concurso de Roleplay Telling 2009 - FINAL
http://farm4.static.flickr.com/3549/...0bfffa.jpg?v=0
Bom, esse situação tem acontecido muito ultimamente.
Mas enfim, depois de várias críticas que tenho recebido quanto a esse concurso, pelo tempo que tenho adiado (ainda mais porque tenho estado ocupado com coisas mais relevantes para todos), vou prosseguir. E na última hora!!!!
Vou revelar a colocação da primeira fase, mas não a pontuação.
Na categoria Tibia:
Os contos vencedores parciais são...
1º - Relógio
2º - Banshee
3º - Desgrama
4º - A Sociedade de Rookgaard
5º - Simpatia Pela Tempestade
6º - <<sem título>>
7º - Luzir
8º - Aventura em Fibula
9º - Um dia na terra de tíbia
Na categoria Off:
Os vencedores parciais são...
1º - Vertigo
2º - Um Jogo de Pôquer
3º - Desesperar-te
4º - Prosa Surpresa
5º - Todos os Nossos Pecados
6º - Fogo
7º - Uma Surpresa Diferente
8º - Samurai
9º - Medieval
10º - Raito Shiroi =p
A pontuação ficou diferente do que a que nossos colegas postaram, mas o resultado foi o mesmo, se bem me lembro.
Eu disse que revelaria os resultados hoje (ainda estou acordado, portanto, é 'hoje' ainda 8D), mas não que faria o concurso.
Brinks :D
Hoje a tarde organizarei melhor, mas vou explicar o sistema aqui, que é bem simplício.
As dez classificadas - as cinco melhores de cada categoria - serão todas postadas no tópico, neste post mesmo, que editarei posteriormente. Como as opiniões entre os votantes da primeira fase divergiram muito, é bem provável que os quadros se alterem. Se possível ou se necessário, releiam novamente os contos classificados, para ter uma opinião.
A classificação final dar-se-á da seguinte forma:
Há cinco jurados. Cada jurado votará nos três primeiros de sua preferência para cada categoria. Cada jurado terá que dar sua opinião acerca de ambas as categorias. A primeira fase os poupou de ter que ler todas, pouco mais de 50% ainda estão na luta.
A classificação final vai ser pelo sistema bruto de quem recebeu maior número de melhores votos.
Quem recebeu mais votos como a melhor história vencerá. O desempate dar-se-á com o maior número de indicações para o segundo melhor conto, e se isso persistir, indicações para o terceiro colocado serão o desempate final. É bem como nas olimpíadas. Simples e primitivo.
Além dos votos dos jurados, os votos de usuários do fórum seguirão O MESMO SISTEMA para no final contabilizar a indicação de um primeiro, um segundo e um terceiro colocados com o peso do voto de um jurado. A exigência para se enquadrar na influência desse voto público é menor que a anterior: no mínimo 10 postagens acerca da seção Roleplaying inteira, e não apenas a da Histórias.
Além dos votos, podem postar aqui quaisquer dúvidas sobre tal, bem como mandá-las por MP para a minha pessoa.
Abraços, Lucas