-
Dúvida cruel....
Pessoal, mais do que numca preciso da ajuda de vcs.
Gostaria de saber a sua opinião....paro de jogar Tibia ou não?
Minah vida tá meio bagunçada, mas apesar do tempo livre eu ando pensando...acho que vou parar.
Eu só preciso de uma segunda opinião, pessoal. Paro ou não???
Ajuda aew!!!!!
-
Naum sei eu tambem to meio assim, mas acho q vo da um bom tempo para tibia, pq vo estuda muito, e so final de semana.
E enqaunto vc para, se qnd vc loga no Tibia, te da akele desanimo pare colega, pq o Tibia naum será mais a mesma coisa(minha opiniaum).
-
Pare enquanto ainda nao eh viciado e ainda nao viro um zumbi depende deste jogo maldito x@.
Dexando de lado a brincadera (com um poco de verdade ...). Eu acho que vc deveria saber dividir diverçao de rl. Tenta separar um pouco Tibia... Entra so de vez em quando e talz ^^.
-
dá um tempo se vc quer, dexa o char lá, td certinho como está...
aí vc vê, se fico melhor quando parou, para, se quiser voltar dps, volta..
-
Vai de vc.. se vc achar que o tibia em algum momento esta te atrapalhando.. apre.. sem duvida nenhuma.. caso contrario..t e apoio na decisao de continuar.. lol
-
kra num sei eu se fosse vc fazia q nm eu ...eu jogo no maximo 1 hora por dia ... e de final de semana no resto do tempo livre estudo ..faço lição etc...c o problema foir escola
-
Eu não jogo tibia desde janeiro e não tô com problemas. O ultimo login di somente um dia, primeiro de abril, com meu Druid. Vc não perde muito. Se tá com a vida bagunçada, para de jogar. Qdo acalmar, volte de vez em quando, só pra se divertir (No meu ultimo login memo soh fiquei matano bug, subindo ml e conversando com os amigos...).
Preciso duma ADSL... aí eu provava pros meus pais que com net 24h eu nao ia ficar o tempo todo no Tibia... nos fins de semana eu ficava o dia inteiro pra aproveitar, pois dia de semana era sem, agora o modem foi pro pau...
E agora soh tem o pc da faculdade, com a porta 7171 bloqueada :cussing:
-
fica 1 semana sem entra no tibia e tenta colocar a vida no lugar se não de , vicia logo de uma vez ou para de uma vez :P
-