Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Dúvida cruel....

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida cruel....

Pessoal, mais do que numca preciso da ajuda de vcs.

Gostaria de saber a sua opinião....paro de jogar Tibia ou não?
    Minah vida tá meio bagunçada, mas apesar do tempo livre eu ando pensando...acho que vou parar.
    Eu só preciso de uma segunda opinião, pessoal. Paro ou não???

Ajuda aew!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum sei eu tambem to meio assim, mas acho q vo da um bom tempo para tibia, pq vo estuda muito, e so final de semana.

E enqaunto vc para, se qnd vc loga no Tibia, te da akele desanimo pare colega, pq o Tibia naum será mais a mesma coisa(minha opiniaum).
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pare enquanto ainda nao eh viciado e ainda nao viro um zumbi depende deste jogo maldito x@.
    Dexando de lado a brincadera (com um poco de verdade ...). Eu acho que vc deveria saber dividir diverçao de rl. Tenta separar um pouco Tibia... Entra so de vez em quando e talz ^^.
    - Flash Wood. EK -

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dá um tempo se vc quer, dexa o char lá, td certinho como está...
    aí vc vê, se fico melhor quando parou, para, se quiser voltar dps, volta..

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai de vc.. se vc achar que o tibia em algum momento esta te atrapalhando.. apre.. sem duvida nenhuma.. caso contrario..t e apoio na decisao de continuar.. lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra num sei eu se fosse vc fazia q nm eu ...eu jogo no maximo 1 hora por dia ... e de final de semana no resto do tempo livre estudo ..faço lição etc...c o problema foir escola

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não jogo tibia desde janeiro e não tô com problemas. O ultimo login di somente um dia, primeiro de abril, com meu Druid. Vc não perde muito. Se tá com a vida bagunçada, para de jogar. Qdo acalmar, volte de vez em quando, só pra se divertir (No meu ultimo login memo soh fiquei matano bug, subindo ml e conversando com os amigos...).

Preciso duma ADSL... aí eu provava pros meus pais que com net 24h eu nao ia ficar o tempo todo no Tibia... nos fins de semana eu ficava o dia inteiro pra aproveitar, pois dia de semana era sem, agora o modem foi pro pau...

E agora soh tem o pc da faculdade, com a porta 7171 bloqueada :cussing:
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica 1 semana sem entra no tibia e tenta colocar a vida no lugar se não de , vicia logo de uma vez ou para de uma vez

Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh depende de vc
    cya~
    Exiva ""Emperor~i buy all bp´s of uh

Permissões de Postagem