SE LIVRE COMPLETAMENTE DOS KEYLOGGERS
É muito simples se livrar dos keyloggers manow, se liga aeww.
Os keyloggers gravam todas as teclas que foram apertadas no teclado e as manda pra alguem ou pra algum email, nao eh isso??
Muito simples, basta escrever a sua account e a senha sem usar o teclado!!! :cool: Como isso eh possivel? bom, eu faço assim, abro o microsoft word, vou em inserir, simbolo, aí eu coloco texto normal e vou clicando letrinha por letrinha da minha account e da minha senha, depois eh so copiar e colar no tibia :) Mas existem outros PCs por ai que vem com teclado virtual pra quem nao tem teclado e usa mouse. Mais simples ainda, vc vai no tibia e digita pelo teclado virtual. O keylogger jamais detectará os movimentos do mouse, e tambem jamais detectara onde foi que o mouse clicou, ele tambem jamais detectara o que apareceu na tela do PC. Entao o que voce esta esperando, se voce anda com duvidas ou com medo e se vc sabe se o seu Pc tem keylogger ou nao, livre-se de uma vez dessa prisao de insegurança. Obrigado pela atenção! Pensar sempre eh o melhor remedio :riso:
putz BPK que tira foto é foda
Bem como eu amo meu char logo eu faço de tudo para proteger minha accont.
Não uso cheats
Sempre faço uma varredura anti BPK no meu computa antes de loga no tibia
E ainda uso as treta de deleta o que tu escreve e aperta a tecla CapsLock quando tenho que digita minhas acconts
Porem como as vezes eu vou em lan house eu criei um aquivo no excel com os números das minhas acconts para dar o famoso Ctrl+C Ctrl+V e tudo mas ( é claro que como eu não queria que nego que tivesse olho gordo vice minha acconts e password então eu coloquei o cor da letra da mesma cor da célula ) o foda e que mesmo assim ainda tem como os caras descobrirem minha accont tirando foto do meu pc, aiaiaiia muito foda
Bem chorar não vai adiantar então eu vou ter que inventar outra maneira de segurança ( ainda bem que entrei nesse topico hehehehhe ).
lo no tibia