É muito simples se livrar dos keyloggers manow, se liga aeww.
Os keyloggers gravam todas as teclas que foram apertadas no teclado e as manda pra alguem ou pra algum email, nao eh isso??
Muito simples, basta escrever a sua account e a senha sem usar o teclado!!!Como isso eh possivel? bom, eu faço assim, abro o microsoft word, vou em inserir, simbolo, aí eu coloco texto normal e vou clicando letrinha por letrinha da minha account e da minha senha, depois eh so copiar e colar no tibia
Mas existem outros PCs por ai que vem com teclado virtual pra quem nao tem teclado e usa mouse. Mais simples ainda, vc vai no tibia e digita pelo teclado virtual. O keylogger jamais detectará os movimentos do mouse, e tambem jamais detectara onde foi que o mouse clicou, ele tambem jamais detectara o que apareceu na tela do PC. Entao o que voce esta esperando, se voce anda com duvidas ou com medo e se vc sabe se o seu Pc tem keylogger ou nao, livre-se de uma vez dessa prisao de insegurança. Obrigado pela atenção! Pensar sempre eh o melhor remedio :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Como isso eh possivel? bom, eu faço assim, abro o microsoft word, vou em inserir, simbolo, aí eu coloco texto normal e vou clicando letrinha por letrinha da minha account e da minha senha, depois eh so copiar e colar no tibia
Mas existem outros PCs por ai que vem com teclado virtual pra quem nao tem teclado e usa mouse. Mais simples ainda, vc vai no tibia e digita pelo teclado virtual. O keylogger jamais detectará os movimentos do mouse, e tambem jamais detectara onde foi que o mouse clicou, ele tambem jamais detectara o que apareceu na tela do PC. Entao o que voce esta esperando, se voce anda com duvidas ou com medo e se vc sabe se o seu Pc tem keylogger ou nao, livre-se de uma vez dessa prisao de insegurança. Obrigado pela atenção! Pensar sempre eh o melhor remedio :riso:
Responder com Citação