Eu notei, como muitos que teve diversas mudanças recentemente na moderação, e não vi nenhum lugar informando a todos sobre isso.
Então criei esse tópico para o pessoal ficar mais a par com acontecimentos rondando a equipe TibiaBR, se não for pedir demais seria bem satisfatória que a cada nova mudança pudesse ser dito por aqui nesse tópico, essa falta de informação aos usuários é desnecessário, apesar de não termos muito a ver com isso mas muda a conduta do fórum.
Gostaria de dar e ler novas opiniões sobre as mudanças, creio que é a importante a opinião de outros que freqüentam o fórum.
Lembrando que esse tópico não tem a intenção de questionar a moderação do fórum.
Como todos sabem tivemos a saída do Havengar, tem um post do Anderslash explicando tudo, dei uma procurada rápida no fórum e não encontrei, seria legal alguém postar.
Mas teve também a saída do moderador fabiogaino e do sub <-[|OraculO|]->, não tenho nenhuma informação sobre os motivos de ambos, mas na minha visão era um moderador e sub bem discretos, não que não teriam sido eficientes, pois não os acompanhei bem.
Já sobre novos moderadores acabou sendo efetivado bastante sub-moderadores. Como o Beornhelm, Elfo, Rocky, SladZ e Trasgo Caolho, não acompanhava de perto eles como sub-moderadores, com a exceção do SladZ, ex-sub da área que eu mais freqüento, TibiaBR Design, apesar dos meus problemas pessoais com ele eu acho ele uma boa pessoa, será um bom Moderador, e o Rocky, observava os posts dele bem antes de virar sub-moderador e sempre achei ele uma pessoa muito sensata.
O TrapGuNNeR não é mais desenhista/sub-moderador do TibiaBR.