-
Desertomachia ep. 1
Há tempos e tempos me contam sobre uma recompensa enterrada nos desertos, dizem-me, que se viajarem até certa parte do arenoso deserto vocês entrarão em uma caverna, repleta de forças demoníacas! - Disse o velho druida Alegoth.
Uma das crianças levanta e pergunta:
Ó sábio Alegoth! Conte-me mais de suas estórias fascinantes! Estou interessado em saber mais cobre o continente!
Alegoth diz:
Olhe só! Uma criança esperta! Sim, contarte-ei minhas estórias, mas sente-se e ouça atentamente, ou conjurarei um rato para atormentar-te!
Cohf... onde estava? Ah sim!
Dentro dessa caverna endiabrada, está um tesouro antigo, muitas moedas, uma relíquia e uma vara que faz luz mágica!
Criança:
Mas Alegoth! Você já achou esse maravilhoso tesouro?
Alegoth:
Sim sim... as moedas eu já gastei, a relíquia eu guardo em meu colar, como pingente, é uma cruz, nada demais, mas eu acredito que tenha uma função, e a vara mágica gstou-se com o tempo... Contarte-ei mais tarde jovem, agora vá para sua cama e durma em paz...
Fim da parte 1
(espero que gostem, é a história de Alegoth e a Desertomachia (para alguns, desert quest) aqui não haverá spoil, mas será uma introdução enigmática à tão cobiçada aventura)
OBS.: EU GOSTO DE CHAMAR DE DESERTOMACHIA! naum venham me dizendo: é vocation quest seu n00b ok?
-
Ta legal de começo, mas vai escrevendo pra nois ve como q fica. E isso flw!
-
a ideia tah leagl,so falta incorporar mais alguns detalhes e escrever +, o rsto de bom. Continue
-
Ta bom,e eu não sabia que a desertquest se chamava Desortomachia.
-
Continuando
Dia seguinta, Alegoth resolveu contar suá aventura na Desertomachia...
Tudo começa quando....
PRECISO DE AJUDA PARA PROCURAR TESOURO PERDIDO NO DESERTO!!! BOATOS DIZEM QUE ELE ESTÁ LÁ!!! - ecoou a voz de um viajante.
Alegoth se interessava por esses boatos, e como um sábio druida, foi conversar com esse jovem cavaleiro.
Alegoth: Qual seu nome jovem? Estou interessado em ajudar-te nessa busca ao tesouro, sou Alegoth, meu cajado ao seu dispor, que minha magias lhe ajudem nessa busca perigosa.
Kaldril : Me chamo Kaldril, é satisfatório ver que pessoas aind se emepenham nessas buscas, precisaremos ainda de um poderoso mago e um hábil paladino, se você puder ajudar-me a encontrá-los, estarei grato.
Alegoth: Ora! Que enorme coincidência, pois conheço um paladino muito hábil ao sul de Thais que poderá nos ajudar!
E assim começaram a viagem de Ab'Dendriel para Thais para procurar Razgh, o paladino.
No meio do caminho, Alegoth e Kaldril encontraram uma montanha muito antiga, e haviam sinais de habitação naquela montanha, Alegoth sabia que, para chegar a Thais, deveria-se passar por esta montanha...
Alegoth: Estamos chegando Kaldril, logo estaremos em Thais, mas antes, perdoe-me, mas devo resolver assuntos pendentes com um indivíduo desta montanha...
Kaldril: Tudo bem, esperarei o senhor na ponte.
Alegoth: Preciso de sua espada nessa luta, por favor, insisto que me acompanhe.
Kaldril: (sigh) Sim...
Após algumas horas perambulando pela montanha, Alegoth chegou ao local desejado, era uma clareira, repleta de árvores, e havia uma bifurcação...
Alegoth: Esquerda para morte rápida, direita para lenta.... vamos para a direita...
Kaldril: (Gulp)... O que habita ali? (disse apontando para um buraco no teto)
Alegoth: Em breve você saberá, rápido! Passe-me sua corda!
E assim foi feito, ao subir, uma criatura com inpumeros olhos saltados para fora cuspiu uma pequena bola de fogo para cima de Alegoth,. e disse:
Beholder: Ale..goth... não..achei que o veria.. novamente....
Alegoth: Poupe seu fôlego criatura, estás prestes a morrer! (Alegoth gritou palavras mágicas, e do chão surgiram luzes azuis que atingiram o Beholder velho.
Kaldril: PARE! NÃO DFEVEMOS MATÁ-LO! ELE É INOFENSIVO!
Alegoth: Ele matou minha esposa Kaldril... Matou-a e realisou experimentos com seu corpo... Esse inofensivo beholder é um necromante que se perdeu na estrada da necromancia... ele deve morrer. (Gritou novamente as palavras)
Mas o beholder desviou, recuperando-se rapidamente do primeiro ataque desferido, invocou seus esqueletos assassinos para cima dos heróis...
Será que Alegoth chegará inteiro a Thais?
Fim da parte 2
-
ah meu, dexa keto, desisto de se roleplayer...
-
Oh eu gostei do seu roleplay, me deu vontade de ler mais, alem de seu jeito de escrev q adorei, continua plx!
-
kra vc parou...mas pq?pq kis?pq naum gostou?pq kra tava loko agora vc para?me poupe!
-
Bleh ;-P
Aff...
xD~
é vocation quest seu n00b
Hauehaiehauehieh.
Brincadeirinha. ^^´
Ah...
Mas porque parou?! =(
Tá legaaaal. =(
Continua aí (;
Kissu =*