meu ml ta 3 faltandu 33% pra 4 compensa eu gasta mf pra subir pra ml 4 rapidamente ou demora mas 3 dias prq eu so jogo 2 horas diarias, pra ter ml 4.
Deem suas opinioes e obrigaadu pela ajuda :riso:
Versão Imprimível
meu ml ta 3 faltandu 33% pra 4 compensa eu gasta mf pra subir pra ml 4 rapidamente ou demora mas 3 dias prq eu so jogo 2 horas diarias, pra ter ml 4.
Deem suas opinioes e obrigaadu pela ajuda :riso:
Olha, nun compensa não...
O gasto vai ser muito maior do que a "recompensa"...
Você vai gastar pra conseguir ml4... e pra que conseguir ml4? Pra gastar mais ainda com UH...
ih mlk nm sei n..como o ozner disse " É PURA PERDA DE TEMPO " quando faltava 42 % pra ML 4 , eu coprei bp de MF e usei tudo pra pega ML 4...sabe quando aumentou?? poco mais de 12 % ( 0.0 ) 30 E poco % pra pega ainda..no dia seguinte vo la e morro pra FD ...
= Perdi os % que tinha pegado com o MF
parece k nem faz efeito no ML e BP de MF é caro pa caralhow..se tivesse guardado essa grana dava pa compra bp de uh e ir caça pra pega lvl...
NAUM CONPENSA
Se voce tiver dinhero sobrando (uh maker talvez) vc pode usar life rings em hunts que eu acho mais lucrativo para kinas...alias,é mais lucrativo sempre,so que gasta mais tempo,e o bom tb é q recupera life junto.
FLW
até o ML 6 eu passei so na Food nada de Mana Fluid eu sempre treino pto de rios,mar e lagos assim pesco e gasto mana para ML meu ML 4 foi lá em Folda na Ilha dos Polar Bear sempre treinava lá ;)