Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mf pra kina compensa?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    07-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mf pra kina compensa?

meu ml ta 3 faltandu 33% pra 4 compensa eu gasta mf pra subir pra ml 4 rapidamente ou demora mas 3 dias prq eu so jogo 2 horas diarias, pra ter ml 4.
    Deem suas opinioes e obrigaadu pela ajuda :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, nun compensa não...
    O gasto vai ser muito maior do que a "recompensa"...
    Você vai gastar pra conseguir ml4... e pra que conseguir ml4? Pra gastar mais ainda com UH...

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nm sei n..

ih mlk nm sei n..como o ozner disse " É PURA PERDA DE TEMPO " quando faltava 42 % pra ML 4 , eu coprei bp de MF e usei tudo pra pega ML 4...sabe quando aumentou?? poco mais de 12 % ( 0.0 ) 30 E poco % pra pega ainda..no dia seguinte vo la e morro pra FD ...
    = Perdi os % que tinha pegado com o MF
    parece k nem faz efeito no ML e BP de MF é caro pa caralhow..se tivesse guardado essa grana dava pa compra bp de uh e ir caça pra pega lvl...
    NAUM CONPENSA
    RETIRED.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce tiver dinhero sobrando (uh maker talvez) vc pode usar life rings em hunts que eu acho mais lucrativo para kinas...alias,é mais lucrativo sempre,so que gasta mais tempo,e o bom tb é q recupera life junto.
    FLW

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até o ML 6 eu passei so na Food nada de Mana Fluid eu sempre treino pto de rios,mar e lagos assim pesco e gasto mana para ML meu ML 4 foi lá em Folda na Ilha dos Polar Bear sempre treinava lá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem