Sheng: 100 Exp ou 150 Exp, afinal?
Procurando uma SS p'ro Senhor Spott Scott, acabei percebendo que, nas SSs onde eu mato o Boss Appretice sheng, recebo diferentes quantidades de pontos de experiência.
Vale ressaltar que, no Tópico sbre a Fauna de Rookgaard(criado em Abril de 2007 e editado pela última vez em Dezembro de 2008), escrito pelo Professor Girafales, o supracitado Chefe encontra-se com os seguintes dados:
Citação:
Postado originalmente por
Professor Girafales
No tópico fechado sobre os Bosses de Rookgaard(criado em Janeiro de 2007), a criatura em discussão nos é apresentada com as seguintes características:
Citação:
Postado originalmente por
Elfo de Astera
Sheng aprendiz http://www.tibiabr.com/imgs/conteudo...s/minomage.gif
Apprentice Sheng
HP: 95
EXP: 100
Habilidades: Cura, ataque com Energy Field e Summons (2 Hyaenas)
Especial: Traz consigo 4 Minotaurs para ajudá-lo à defender o local. (Somados aos 5 já existentes lá, ficamos com 9 minotauros na sala.)
Loot: Magic Light Wand, Knife, Minotaur leather, 0-2 dead snakes, 0-2 torch, Leather Helmet, Carrots, 0-9 gold coins.
Na Secção de criaturas do Tibiabr, a informação do Boss é apresentada da mesma forma das anteriores:
Citação:
Postado originalmente por tibiabr.com/Criaturas/Apprentice_Sheng
Inclusive, seria bom darem uma atualizada nessa Informação, já que o atual é 150 Exp. :P
Alguém sabe, exatamente, quando fizeram alguma modificação no ser em questão?
Eu realmente não creio que tenha havido três coincidências de gente que bateu no boss e o chifrudo tenha se curado, antes de ser morto por mim.
(Nota: Se alguém tiver provas de que, em 2007, o Boss fornecia 150 de Experiência, poste aqui e, por favor, sem montagens pitorescas, tais quais certas obtenções de Dice em uma certa Matéria Completa:riso:)