-
como chegar em fibula ?
tipo so noob no jogo pelo fato de jogar a uma semana.. mas entao.. queria ir pra fibula.. olhei no mapa.. eh sudoeste de thais.. eu vo la mas so tem um farol (lighthouse) como q eu chego em fibula ?
eu poderia ate explorar mais.. so q quando tentei uns babacas luraram mino guard e mino archer.. e morr 2 vezes.. mas se eu souber o caminho fika mais facill alguem pode ajudar ?
-
Bom, é meio dificil explicar mais eu vou tentar...
Sabe a lighthouse com 2 Cyclope? Então... É só ir descendo e beirando o rio, não tem erro, se você for beirando o rio você vai encontrar uma escadinha, desça nela e prossiga o caminho que você estará em Fibula, só que cuidado, ali por perto tem muitos Cyclopes, Minotaurs e Minotaurs Guards, muitas vezes lurados... Boa sorte!
~Flws
-
Se tu sabe que ela fica perto de thais fika era melhor postar na seção Cidades/Thais
Pra chegar em fibula é facil ai embaixo ta um mine-mapa feito por mim.
http://img228.exs.cx/img228/5381/fibula1by.jpg
Vc entra onde tem a backpack e vai descendo e sempre indo pra esquerda, não precisa ter medo do fogo que vai ter no caminhu, nunca tem bixos lah. Ai você vai sair na plaquinha. :P
-
pow vlw mesmo ae.. ajudou basante.. e sobre o bagulho de lurar.. hehe eu morri 2 vezes assim.. mas tb bem.. eh q eu quero vender hatchets la hehhe
-
saindo de thais pela saida sudoeste, siga na direção sul até onde o npc HARDEK deveria estar XD, tem uma guildhall no caminho, perto da guild hall na costa tem um buraco, entra nele e siga por um caminho de lava, do outro lado eh Fibula.