bom.
Comecei meu pala a pouko tempo e queria saber mais sobre skills
-ate que skill da pa upa com spear?
-eh bom treina com friend?
-qnto tempo e stones ate 80/65?
obrigado galera~!
Versão Imprimível
bom.
Comecei meu pala a pouko tempo e queria saber mais sobre skills
-ate que skill da pa upa com spear?
-eh bom treina com friend?
-qnto tempo e stones ate 80/65?
obrigado galera~!
olha, dá até quanto tu quiser =P mas nao eh mt aconselhavel.. tipo.. eu treinei ateh 30-35 se nao me engano com spear, como sou premmy treinei em edron nos troll pegando spear deles msm e matando em full def, depois fui pra monk.
eh bom treina com amigo sim, eu treinei um tempo e upo a mesma coisa q com monk, principalmente se seu amigo tirar os equips e vc hitar ele td hr, deixe soh um shield ou outra coisinha pra nao hitar muito alto..
agora tempo e stones pra 80/65 tipo.. eu to lvl 26 76/63 ja gastei mais de 2 bp d stones, me restam agora 100 stones q nesse exato momento to treinando :D jah que minha net de tarde eh uma bosta eu passo as tardes treinando e de noite vo caça um poquinho.. to nesse ritmo faz 1 semana e poco.. mas antes de começa qualquer up de lvl eu peguei skill 70.. mas isso pq eu so loco por skills, senao vc pode pegar e treinar ateh skill 70 sem pegar lvl, tipo pega skill 70 la pelo lvl 12 e talz dae depois nao precisa nunca mais treinar =P
mas vc quem sabe.. eu soh vou parar qnd pegar skill 80+ mas cada um cada um.. espero ter ajudado
vale a pena fazer akele esquema de treinar matando goblins em full def com stones q dropam?
a partir de q skills?
obrigado Sharoz
olha ateh vale a pena..(se for fazer isso em area free onde tenha soh goblins lvl 12 por ae skill 35-40 ja da pra faze, se for premmy em edron onde tem outros tipos de goblin mais fortes aconselho lvl 15 skill 40 tb, mas sempre com umas spears na bp por precaução) mas o q vc tem q considerar eh o seguinte, vantagens e desvantagens..
as vantagens sao que voce nao vai gastar com stones, vai pegando elas dos proprios goblins e vai upando um lvl junto..
desvantagens: vai upar mais devagar do que se vc parar pra treinar com monk por ex, e vai gastar sua stamina, enquanto treianndo com monk ela nao gasta, entao se vc passar 2 dias treinando um tempao vc vai ter q dar uma folga pra stamina entende.. mas vc q sabe =]
Bom eu upei com spears até o skill 60 e logo após eu comecei a fazer lootbag's em Folda para conseguir dinheiro para comprar small stones.
Até o skill 80 você pode gastar em torno de 2~3bps de SS
Eu mesmo prefiro mil vezes friend , porque facilita muito seu treino:você não gasta stamina,não precisa ficar saindo à procura de outro monstro a cada 5min ..e etc....
Moço do céu, olha a data da última postagem xD
o tópico já está velhinho, o user pode ter subido vários levels já xD
Preste atenção da próxima vez. =)
Tópico Fechado