olha, dá até quanto tu quiser =P mas nao eh mt aconselhavel.. tipo.. eu treinei ateh 30-35 se nao me engano com spear, como sou premmy treinei em edron nos troll pegando spear deles msm e matando em full def, depois fui pra monk.
eh bom treina com amigo sim, eu treinei um tempo e upo a mesma coisa q com monk, principalmente se seu amigo tirar os equips e vc hitar ele td hr, deixe soh um shield ou outra coisinha pra nao hitar muito alto..
agora tempo e stones pra 80/65 tipo.. eu to lvl 26 76/63 ja gastei mais de 2 bp d stones, me restam agora 100 stones q nesse exato momento to treinando

jah que minha net de tarde eh uma bosta eu passo as tardes treinando e de noite vo caça um poquinho.. to nesse ritmo faz 1 semana e poco.. mas antes de começa qualquer up de lvl eu peguei skill 70.. mas isso pq eu so loco por skills, senao vc pode pegar e treinar ateh skill 70 sem pegar lvl, tipo pega skill 70 la pelo lvl 12 e talz dae depois nao precisa nunca mais treinar =P
mas vc quem sabe.. eu soh vou parar qnd pegar skill 80+ mas cada um cada um.. espero ter ajudado