Primeiro de tudo, gostaria de dizer que NÃO estou de volta aos tutoriais, por isso não percam tempo me mandando PMs de "faz tal lugar plz" como na epoca q eu fazia. fiz este pra postar no tibiaent (pedido do dono do supported fansite, trektorius, a quem sou agradecido por ter me dado a chance de fazer parte da equipe do site dele).
Porém, já que vou postar o tuto de qualquer jeito, aproveito e deixo ele aqui tb :)
As imagens estão com nomes em inglês / portugues pq o tibiaent eh site em inglês xD
http://images2.wikia.nocookie.net/ti...f_the_Cult.gifEnlightened of the cult -- O mais difícil. Te deixa bebado frequentemente, quase sempre fica invi, e summona crypt shamblers, que são bem fortes. Evite ao maximo lutar com mais que dois desses. Eles só estão no -3, que eu aconselho ir soh lvl 60+
Vou postar assim q terminar de upladar no youtube.
Eu não desci nos enlighteneds pq tava MTO lag.
Pelo mesmo lag, eu acabei errando MUITAS fire waves que geralmente não erro, e tomei mais dano sem me healar do que costumo. Use como exemplo somente as waves q deram certo ;]
30-05-2009, 22:16
vitaoroxp
Por favor, não quote o post inicial.
Rocky
Lados negativos:
so 3 pequenos problemas
1:eskeceu de mensionar os melhores ekips ngm vai ser tao burro de xegar la c uma plate armor sendo q o bixo so ataka de longe e dano magico neh ou seja leve itens q reduzao dano magico elemental ou melhor um 7 q aumente ml principalmente akeles livros(SBs).
2:culti pra mim e deve mais meio mundo e um dos lugar q da mais waste pra mage msm coisa pelo menos pra mim q xegar la e caçar makako.
3:devia ter postado o tutorial c o video pronto ou pelo menos esperar o lag pasar e refaze-lo.
Lados positivos:
1-topic Organizado
2-mostrou o respaw
3-mostrou como chegar
4-Deu uma sinapse das criaturas
5-provavelmente vai postar um video e o melhor no youtube.
bem o topico esta razoavel da para tirar uma ideia de como ir mais ou menos caçar la mais pra aprender msm tem q experimentar.
Parabens!
30-05-2009, 22:18
Darkon
Já cacei nesse local, o loot é lindo e a xp é decente.
Recomendo pra level 75+, e que seja esperto no quesito de se curar rapidamente, além de saber atacar bem com a fire wave.
E tem o último andar que você não mencionou, dá pra caçar lá também, mas com extremo cuidado pra não lurar Serpent Spawn! Só pra player "expert" mesmo esse andar.
30-05-2009, 22:23
guitell
Citação:
Postado originalmente por Darkon
Já cacei nesse local, o loot é lindo e a xp é decente.
Recomendo pra level 75+, e que seja esperto no quesito de se curar rapidamente, além de saber atacar bem com a fire wave.
E tem o último andar que você não mencionou, dá pra caçar lá também, mas com extremo cuidado pra não lurar Serpent Spawn! Só pra player "expert" mesmo esse andar.
pra mim o ultimo andar eh soh lvl 100+ mesmo darkon :X
30-05-2009, 22:28
guitell
Citação:
Postado originalmente por vitaoroxp
Lados negativos:
so 3 pequenos problemas
1:eskeceu de mensionar os melhores ekips ngm vai ser tao burro de xegar la c uma plate armor sendo q o bixo so ataka de longe e dano magico neh ou seja leve itens q reduzao dano magico elemental ou melhor um 7 q aumente ml principalmente akeles livros(SBs).
2:culti pra mim e deve mais meio mundo e um dos lugar q da mais waste pra mage msm coisa pelo menos pra mim q xegar la e caçar makako.
3:devia ter postado o tutorial c o video pronto ou pelo menos esperar o lag pasar e refaze-lo.
1: Sim! realemnte esqueci xD vou colcar assim que acabar o upload do video
2: Nunca tomei waste ai, NUNCA sempre o gp jah paga a hunt X.X
3: Se eu fosse esperar o alg pasar, ia ter q esperar a semana acabar pra n ter mais 1050 online...... Além disso, não fiz o tuto pro tibiabr, fiz pro tibiaent, e lá eu tenhu prazo pra entregar. Ta ai o motivo ;)
30-05-2009, 22:29
Darkon
Citação:
Postado originalmente por guitell
pra mim o ultimo andar eh soh lvl 100+ mesmo darkon :X
Não acho que seja.
Um level 85+ consegue caçar em todos os andares sem pegar a Serpent Spawn. Tudo bem que é tenso, são 4, 5, 6 cults juntos, mas pra quem domina a fire wave, basta reunir os cults e ir atacando com fire wave eles todos de uma vez só. Claro isso exige boa pontaria e muita atenção no exura gran pra não deitar.
Como eu tinha dito se for "expert" dá pra pegar o último andar, mas deixa o tuto do jeito que tá, porque a maioria que for no último andar se não tiver as manhas do lugar vai deitar mesmo.
Bom, outra coisa, como você gravou seu vídeo pro youtube? Foi de Hypercam?
30-05-2009, 22:36
guitell
Citação:
Postado originalmente por Darkon
Bom, outra coisa, como você gravou seu vídeo pro youtube? Foi de Hypercam?
Sim :)
pena q soh da gravar até 10 mintos, mas eh melhor q nada. (alem de esperar uns 20 min pro upload...)