Apresentação do meu 1º projeto Fake
Olá tibianos! :D
hj certamente é um grande dia para mim e para nós do mundo fake (eu acho u.u) :D
estou começando minha jornada ake e espero contribuir produtivamente com essa seção ;)
Bom, aqui vou eu divulgar meu projeto. Já aviso que, sintam-se à vontade para criticar e opinar a cerca da estrutura da historia e, posteriormente, quando o HQ estiver pronto :P
OBS.: Caso eu tenha postado no lugar errado me desculpe, mas acho que estou na seção certa o.o"
Bom, ai vai os protagonistas da história e um pouco da histórias deles:
CJean: Tido por muitos como apenas um cidadão comum, este guerreiro, com as dificuldades da vida impostas sobre ele, cresceu e evoluiu. Após um longo período de treinamento com seus companheiros, aperfeiçoou-se em uma habilidade única, jamais vista por qualquer guerreiro do mundo fake. Além de sua habilidade, possui em seu arsenal de magias o controle sobre os elementos trovão e água.
LuizFera e Néih: Originários de uma pobre cidade do mundo fake, Néih e LuizFera foram obrigados a fazer de tudo para sobreviverem, desde mendigar até trabalhar em um circo. Justamente por precisarem sobreviver,
que essa condição fez fluir seus poderes interiores: a manipulação do elemento fogo e do elemento vento, por parte de Néih e a manipulação do elemento morte e seus derivados por parte de Luiz. Com esses poderes combinados, os dois impressionvam as platéias e conseguiam se sustentar. Chega a ser cômico, mas o mundo fake nao foi fácil para eles, talvez seja por isso que encaram a vida de forma tão alegre.
Catador de Butha: Membro da equipe após certos acontecimentos, Catador é um habitante da grande selva fake. Atualmente é líder do clan das plantas, respeitado imensamente pelos
outros clans da selva fake. Fazendo jus ao seu cargo no clan, possui uma habilidade incrivel:ele é capaz de invocar e até mesmo controlar as plantas (invocadas ou nao).
John Hikks: Por último e nao menos importante, John Hikks é proveniente da áridas regiões do deserto fake. Por viver tanto tempo em uma região tão severa, acabou adquirindo diversas resistências, sendo uma delas ao calor. Sendo o único do grupo que não possui um domínio elemental, John adquriu, com os inúmeros treinos que fez, um agilidade e força descomunal. Além de uma outra habilidade que irá aprender com ele.
Irmãos Fido e Dido: Dois irmãos encrenqueiros residentes de HavenSlash city que aparecem nas horas mais inoportunas. Diferente dos outros, esses dois não possuem nenhuma habilidade grandiosa, apenas a de se meter em encrencas.
Xxxxxxxxxx Sensei: Um grande guerreiro que participou de inúmeras guerras e hoje reside em um lugar jamais explorado pelo homem, onde somente os mais fortes conseguem chegar. Após ter abandonado o campo de batalha, ele tem se concentrado em expandir seu conhecimento e cada vez mais adqurir força para passar às gerações seguintes.
Bem, acho que isso ja ta bom, senao vo conta td :)
Creio que vcs vão gostar da historia, obvio que por ser minha primeira fake podera ter erros banais, mas faz parte :P
Ah, caso tenham notado certos semelhanças com animes do tipo Naruto, X-Men, DBZ, etc, saibam que magias e partes da historia foram inspiradas sim nesses animes, mas nada copiado e sim inspirado ;)
É isso. Cya~