Regras Do Tibia, Algumas Dúvidas...
Olá galera, sou o Tesla, me chamo na verdade Victor, tenho 14 anos, e sou programador...
Esses dias como estava com menos serviço, decidi arranjar uma diversão, leve, sem compromisso, e diferente...
Estou um mês lendo sobre tibia, e estudando, realmente achei um jogo muito interessante...
Bom, como um fiel jogador, li as regras várias vezes, e estou com algumas dúvidas
Então Vou Posta-las Abaixo:
2. Declarações
e) Declarações públicas em idioma diferente do inglês
Declarações públicas em um idioma que não seja o inglês, tanto no jogo quanto no website oficial, não são permitidas.
Dúvida 1: Bom, meu inglês está muito bom, mas gosto de falar portugês, então se eu estiver conversando com um amigo em portugês, eu estou quebrando uma regra?
3. Trapaça
e) Multi-Clienting
Jogar em mais de uma account ao mesmo tempo.
Dúvida 2: Se eu Jogar no meu PC com uma conta e deixar outra aberta no meu notebook, técnicamente eu não estaria jogando "ao mesmo tempo", mas ainda sim isso é considerado Multi-Clienting?
Dúvida 3: Bom eu tenho um amigo, e ele também é programador, faz alguns serviços comigo, e ele também quer jogar, se nós compartilharmos uma account no Tibia, isso é proibido?
Bom pessoal Agradeço aos que leram esse tópico, e mais ainda aos que me ajudarem, já que eu e meu amigo somos mais dois simples players (newbies) do tibia com algumas dúvidas.
Obrigado,
Tesla Amperz...