Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Regras Do Tibia, Algumas Dúvidas...

Registro
    10-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Regras Do Tibia, Algumas Dúvidas...

Olá galera, sou o Tesla, me chamo na verdade Victor, tenho 14 anos, e sou programador...
    Esses dias como estava com menos serviço, decidi arranjar uma diversão, leve, sem compromisso, e diferente...
    Estou um mês lendo sobre tibia, e estudando, realmente achei um jogo muito interessante...
    Bom, como um fiel jogador, li as regras várias vezes, e estou com algumas dúvidas

Então Vou Posta-las Abaixo:

2. Declarações

e) Declarações públicas em idioma diferente do inglês
    Declarações públicas em um idioma que não seja o inglês, tanto no jogo quanto no website oficial, não são permitidas.

Dúvida 1: Bom, meu inglês está muito bom, mas gosto de falar portugês, então se eu estiver conversando com um amigo em portugês, eu estou quebrando uma regra?

3. Trapaça

e) Multi-Clienting
    Jogar em mais de uma account ao mesmo tempo.

Dúvida 2: Se eu Jogar no meu PC com uma conta e deixar outra aberta no meu notebook, técnicamente eu não estaria jogando "ao mesmo tempo", mas ainda sim isso é considerado Multi-Clienting?

Dúvida 3: Bom eu tenho um amigo, e ele também é programador, faz alguns serviços comigo, e ele também quer jogar, se nós compartilharmos uma account no Tibia, isso é proibido?

Bom pessoal Agradeço aos que leram esse tópico, e mais ainda aos que me ajudarem, já que eu e meu amigo somos mais dois simples players (newbies) do tibia com algumas dúvidas.

Obrigado,

Tesla Amperz...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tesla Amperz; 10-05-2009 às 10:35.
    Contatos Profissionais Email: [email protected]

Leia as Regras do Tibia

Banido
    Registro
    24-12-2008