Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Regras Do Tibia, Algumas Dúvidas...

Registro
    10-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Regras Do Tibia, Algumas Dúvidas...

Olá galera, sou o Tesla, me chamo na verdade Victor, tenho 14 anos, e sou programador...
    Esses dias como estava com menos serviço, decidi arranjar uma diversão, leve, sem compromisso, e diferente...
    Estou um mês lendo sobre tibia, e estudando, realmente achei um jogo muito interessante...
    Bom, como um fiel jogador, li as regras várias vezes, e estou com algumas dúvidas

Então Vou Posta-las Abaixo:

2. Declarações

e) Declarações públicas em idioma diferente do inglês
    Declarações públicas em um idioma que não seja o inglês, tanto no jogo quanto no website oficial, não são permitidas.

Dúvida 1: Bom, meu inglês está muito bom, mas gosto de falar portugês, então se eu estiver conversando com um amigo em portugês, eu estou quebrando uma regra?

3. Trapaça

e) Multi-Clienting
    Jogar em mais de uma account ao mesmo tempo.

Dúvida 2: Se eu Jogar no meu PC com uma conta e deixar outra aberta no meu notebook, técnicamente eu não estaria jogando "ao mesmo tempo", mas ainda sim isso é considerado Multi-Clienting?

Dúvida 3: Bom eu tenho um amigo, e ele também é programador, faz alguns serviços comigo, e ele também quer jogar, se nós compartilharmos uma account no Tibia, isso é proibido?

Bom pessoal Agradeço aos que leram esse tópico, e mais ainda aos que me ajudarem, já que eu e meu amigo somos mais dois simples players (newbies) do tibia com algumas dúvidas.

Obrigado,

Tesla Amperz...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tesla Amperz; 10-05-2009 às 10:35.
    Contatos Profissionais Email: [email protected]

Leia as Regras do Tibia

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° Vc pode falar portugues pelo tibia só nao pode falar portugues no chanel HELP nem no forum oficial do tibia.

2° Nao, so vai ser considerado muitl cliente se estiver com 2 clientes abertos no mesmo pc.
    sendo que só da pra abrir 2 clientes usando um programa chamado MC (multi cliente), sendo que isso é ilegal e vc pode ser banido a qualuqer momento.

3° Sim é ilegal,nao pode dividir sua account com ninguem isso chama-se "chariar" o personagem quem faz isso é chamado de "sharer" e pode ser banido por isso.

Registro
    10-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm, ótimo, muito obrigado

Dúvida Sanada

Podem Fechar
    Contatos Profissionais Email: [email protected]

Leia as Regras do Tibia

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheusnf Ver Post
    1° Vc pode falar portugues pelo tibia só nao pode falar portugues no chanel HELP nem no forum oficial do tibia.

2° Nao, so vai ser considerado muitl cliente se estiver com 2 clientes abertos no mesmo pc.
    sendo que só da pra abrir 2 clientes usando um programa chamado MC (multi cliente), sendo que isso é ilegal e vc pode ser banido a qualuqer momento.

3° Sim é ilegal,nao pode dividir sua account com ninguem isso chama-se "chariar" o personagem quem faz isso é chamado de "sharer" e pode ser banido por isso.
    Na verdade, essas respostas não estão corretas.

Quanto a falar português: Tu pode falar português no default channel e em private, além disso há um chat público no qual qualquer idioma é permitido que é o RL-Chat.

No Game-chat, Help e Trade, usar português pode te trazer problemas e até mesmo um banimento.

Quanto a usar mais de um char ao mesmo tempo: Lendo no tibia.com as regras fica bem claro, independente de estar usando mais de um char no mesmo computador ou em computadores diferentes, isso é considerado multi-client e é ilegal. Claro, em certos casos é difícil de provar, mas ainda assim é ilegal.
    http://www.tibia.com/support/?subtop...arules&rule=3e

E quanto a dividir a conta: Essa tava certa no post acima. Cada account só pode ser usada por uma única pessoa. Dividir, emprestar, comprar ou vender a mesma é ilegal.

Leo
    Senior tutor desde 10/02/2008.

http://img120.imageshack.us/img120/240/pentagramwa7.jpg
    Their promises are honored,
    In a mind controlled state
    The absence of reality, reason and logic
    Prove the failure of faith

(Dimmu Borgir)

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evil Leo Ver Post
    Na verdade, essas respostas não estão corretas.

Quanto a falar português: Tu pode falar português no default channel e em private, além disso há um chat público no qual qualquer idioma é permitido que é o RL-Chat.

No Game-chat, Help e Trade, usar português pode te trazer problemas e até mesmo um banimento.

Quanto a usar mais de um char ao mesmo tempo: Lendo no tibia.com as regras fica bem claro, independente de estar usando mais de um char no mesmo computador ou em computadores diferentes, isso é considerado multi-client e é ilegal. Claro, em certos casos é difícil de provar, mas ainda assim é ilegal.
    http://www.tibia.com/support/?subtop...arules&rule=3e

E quanto a dividir a conta: Essa tava certa no post acima. Cada account só pode ser usada por uma única pessoa. Dividir, emprestar, comprar ou vender a mesma é ilegal.

Leo
    ele vai logar em chars diferentes em computadores diferentes nao tem nada have sao pc diferentes nao pode ser considerado mult cliente.
    e eu falei que no help nem no forum oficial podia falar portugues

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele vai logar em chars diferentes em computadores diferentes nao tem nada have sao pc diferentes nao pode ser considerado mult cliente.
    Tirado do link que postei do tibia.com:
    Thus, do not control more than one account simultaneously and do not use a manipulated Tibia client, which poses an additional security risk to your computer and your account. Note that it does not matter whether you use multiple computers or the same computer to be online with more than one account, both are illegal and will lead to an account banishment.

e eu falei que no help nem no forum oficial podia falar portugues
    Sim, mas faltou citar os outros chats como o Game-chat e Trade.

Leo
    Senior tutor desde 10/02/2008.

http://img120.imageshack.us/img120/240/pentagramwa7.jpg
    Their promises are honored,
    In a mind controlled state
    The absence of reality, reason and logic
    Prove the failure of faith

(Dimmu Borgir)

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evil Leo Ver Post
    Sim, mas faltou citar os outros chats como o Game-chat e Trade.

Leo
    haa vlw pela correção

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56
  3. Momentos que mudaram a história do Tibia
    Por Joyster no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 12-11-2007, 17:38
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem