Postado originalmente por
Evil Leo
Here we go...
Bom, pra começar não foi o Korzzus, ele não e e nunca foi senior e nem tutor. Fui eu.
Segundo, falar palavrões em chats públicos é ilegal, mesmo botando asteriscos pra esconder. Só pra mostrar que a Cip foi boa pra ti, tu só levou uma notação e não um ban de 7 dias.
Outra coisa, foi dia 13 de novembro, isso não é quase um ano. O criminal record é limpo depois de mais ou menos 6-7 meses da última entrada no criminal record.
E só pra que os outros entendam, a "ofensa" foi uma piada, o cara me aparece no game chat recrutando gente pra uma guilda chamada "nordic warlords" que só aceita brasileiros.. é pra rir né?! Eu perguntei se alguém tinha visto Odin passeando na praia do Rio de Janeiro hahaha.
Na próxima faço uma chamada "tropical warriors" só com gente da Noruega hahahahaha.
Aí, com aquele inglês horroroso o cara não entendeu.. eu e todos os outros do game-chat entendemos e estávamos dando risada, mas eu não tava com saco nenhum de explicar pra ele então deixei assim mesmo.
Agora por favor né, ou nesses 5 meses tu fez um curso relâmpago de inglês ou simplesmente não existe chance nenhuma de sequer pensar em virar tutor com o teu inglês. A maior prova disso foi toda essa tempestade em um copo d'água que tu fez por não conseguir ler e interpretar direito uma frase.
Por sinal, ainda tem o log a conversa? Posta aí pra gente rir um pouco de novo hahahaha lembro que tava engraçado!
Leo
Edit:
Ahhhh, faltou a melhor !
Ele era amigo de um amigo meu (o Korzzus), aí uma época começou a me encher, só ficava mandando msg pra pedir favor e tal, e eu começei a ignorar.
Passado algum tempo, e muitas mensagens eu enchi o saco e só mandei um "pl?". Nunca mais ele veio me encher hahahahaaha.
Aí agora o esperto vem achar que eu dividia a conta com um polonês hahaha.