Bom gente, queria saber, como funciona aqui a area de paladins, tem moderadores nessa area ?
Queria aprender mais sobre paladin, etc..
Quero upar/treinar, sempre fazer videos e ajudar todos aqui :D'
E queria saber mais, como funciona aqui (y'
Versão Imprimível
Bom gente, queria saber, como funciona aqui a area de paladins, tem moderadores nessa area ?
Queria aprender mais sobre paladin, etc..
Quero upar/treinar, sempre fazer videos e ajudar todos aqui :D'
E queria saber mais, como funciona aqui (y'
velho, da uma volta aê pelos topicos e a area de paladin funciona como todas as outras, estamos precisando urgentemente de videos :D
Atah, valeu cara, e to disposto a fazer bastante videos ;D'
Tixa é moderador, e tem a Pally Team ( Que eu acho meio sux porque são 3 pessoas e não atualizam nada, não deixam nem uma videoteca mais viziveis, que é o que eu acho que aqui precisa).
É otimo aqui, geral gente boa, não é como Videos de Tibia que tem aquele monte de gente estupida que posta só para zuar.
Ajuda pra onde caçar e etc...
Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI
Espero ter ajudado aí você :D
Entendi, e gostei do topico que você me mando, e se eu puder estarei postando videos logo logo ;D'
Tem o Tixa, o moderador :D
E o pally team (Eu, Skard soul, e Digorox)
A Lire apesar de não oficialmente tb participa da Pally Team.
@Warriox
Já que não faz nada, pq vc num pede pra entrar e faz alguma coisa?
Videoteca como já falei, falta material, tudo que nós temos de material está lá, inclusive seus vídeos.
E o que vc quer que a gente faça? Vc sabe o propósito da Pally Team?
Por os tutos na enciclo, os vídeos novos lá tb e organizar melhor a seção.
Não temos orbigação nenhuma de fazer tutos e etc.
Tendeu cara, então estarei ajudado sempre aqui nas areas de paladins, sempre que precisarem vo tar aqui ;D'
A área de paladins está muito fraca , os moderadores não atualizam nada , precisamos de um moderador que atualiza pelo menos 1-2 vezes na semana !
Se quiser posso ser ele !
Quem sabe um dia *O*'