Episódio 2 ---Mais curitnho que o outro---
-----------------------Episódio 2 = Garotos sagrados------------------------Vocês estão preparados para encarar os seus destinos?
-Sim!
-Sim...
-Que vocação vocês serão?Cavaleiro, Druída, Mago ou Paladino?
-Cavaleiro!
-C...Dr...Magg..Pall...Acho que...não, essa não, e, ahn , essa não, acho que vou ser...
-Pelo que estou vendo você domina os lobos, que tal ser um mago e poder invocar lobos?-Chaos pergunta a Lincen com atenção, esperando a resposta.
-Acho que vou ser Mago então.
-Pois bem, vocês estão certos disso?
-Sim!
-Si...m
-Para que cidade vocês irão?Darama, Ankhrahmunn, Kazordoon ou Ab'Dendriel?
-Kazordoon
-Kazordoon
< Lincen foi com a opção do amigo pois queria estar sempre junto com ele >
-Vocês estão certos disso?Esta decisão é irreversível!
-Sim!
-Acho que...
Em kazordoon:
-...Sim!
-Sejam bem-vindos à Kazordoon!
-De repente veio um anão correndo e quando viu os novos moradores decidiu lhe mostrar a cidade.
Eles deram um rolé geral, e terminaram na Guilda dos Magos.Onde o anão chamado Flint partiu.
De repente, eles olharam a placa, dizendo: Royal Room, eles subiram as escadas e quando olharam que as duas maiores casas estavam vazias, havia um aviso na porta que Lincen olhou: Reservado para Chaos Steelsoul, e quando Chaos olhou na outra porta, estava escrito: Reservado para Lincen Egro.
Os dois entraram nas suas respectivas casas e soltaram os itens das mochilas, resolveram dormir um pouco e pensaram: Quem fez isto para eles?
No outro dia ao amanhecer, eles decidiram ir até a sala do trono para falar com o imperador, foram no depósito e acharam uma caixa de encomenda, abriram e cada um ganhou um set de bronze completo, com exceção do capacete, que era um elmo de soldado.
Quando chegaram nos corredores da sala do trono, acharam muitos anões mortos, logo foram falar com o imperador...
-(Imperador pensando: :eek: eles parecem ser os escolhidos, mas como eu vou treiná-los e enviá-los para seus reinos :confused: ?)
-Sejam bem-vindos à Kazordoon, a cidade dos anões, em que posso servir?
-Bem senhor imperador, é que nós queremos saber por que ganhamos casas na Royal Hall e novas armaduras?
-É que... vocês fizeram grandes coisas naquela ilha e... e... que para nós vocês parecem ser muito importantes! ;)
-Ahn, então é isso, vamos Chaos!
-Tá.
Logo foram ver a plantação de cogumelos, subiram todas as escadas e chegaram em um lugar com um monte de anões bêbados atacando eles, e logo bolaram uma estratégia: pegaram suas armas e giraram, quando fizeram isso, sentiram algo no peito, muito mais Chaos do que Lincen, e logo viram que todos os anos estavam mortos, subiram novamente e usaram a mesma tatica, só que dessa vez tirou só metade do dano deles, as armas perderam o fio conforme iam derramando sangue de criaturas.
Como não agüentavam o ataque em massa, saíram, quando perceberam que estavam sendo perseguidos por uma sombra, correram sem destino, até que caíram em um buraco e chegaram em um lugar onde tinha um anão que benzia as armas.
-Por favor, dê uma bênção à nossas armas, elas estão perdendo o fio, e...
-Vou ver o que posso fazer...
Logo ele as colocou em uma forja quente, derramou um líquido estranho e um barulho irritante começou, quando viram as armas, elas estavam brilhando até.
Subiram por uma corda que acharam, e quando viram a sombra tinha sumido, decidiram ir em direção às minas, e Lincen disse que ia comprar algumas magias, e Chaos ficou treinando com os dwarfs, logo quando os dois se reencontraram, um se espantou com a força do outro, foram então caçar alguns anões soldados.
Acharam dois, então a luta começa dois contra dois, quando ambos tiraram metade da vida dos anões e perderam metade da vida também, Lincen se virou para seu anão soldado e disse: adori gran , logo se virou para o anão soldado que estava quase matando chaos e pronunciou as mesmas palavras, os dois anões morreram com um choque de temperatura!
Eles acharam dois escudos(um por anão) de anão, e colocaram em seus braços, colocaram em cima dos anões seus antigos escudos negros.
No dia seguinte
Eles dois estavam em suas casas, já tinham uma grande quantia de dinheiro, mas Chaos ainda gostaria de saber quem são seus pais, foi falar com o monge do templo e ele disse:
-Você não precisa saber ainda, apenas vá para o barco, vou lhes dar isso, para nenhum anão lhes atacar: utamo vita Lincen Egro ,,,, utamo vita Chaos Steelsoul.
Logo eles correram para as minas, perceberam que estavam um pouco mais rápidos, logo desceram um monte de cavernase buracos, viam lava e tudo, quando chegaram no barco, disseram somente oi, e o barco começou a navegar.
-Para onde estamos indo?
-Para Cormaya, de lá, vocês irão para Edron!
-Mas...
-Quieto!
A viagem durou meio dia, chegaram lá tarde da noite, logo foram encaminhados para um outro barco, a viagem durou meia hora, e logo se viram em Edron.
-Ainda estou confuso com tanta viagem, mas olhe!De lá do castelo dá de ver uma sala linda!
-Vamos até lá!
-Chegaram na sala, e logo descobriram que era uma sala de Guilda enorme, reservada para Chaos e Lincen, as coisas deles também estavam lá.Logo uma carta de Flint os animou, os pais verdadeiros de Lincen foram revelados: Fenris e Fenrir, que enviaram Lincen diretamente para a caverna dos lobos.Chaos reescreveu a Flint perguntando sobre seus pais e não recebeu a resposta até hoje, 10 anos depois.
Dez anos depois da carta:
Eles dois já estavam muito fortes, e quando voltaram para o depósito, viram uma nova carta de Flint para cada um dos dois.A de Chaos dizia que ele deveria pegar de alguma forma uma espada mágica, e a de Lincen dizia que era para ele aprender a magia destruidora o quanto antes.Os dois foram guiados por pessoas até um local chamado Annihilator, cada um ficou em um piso mágico, por alguma maneira, todos estavam com um escudo de magia.
Na Annihilator
Somente Lincen podia atacar as ciraturas medonhas que os cercavam, então disse: ventos da terra que promovem um furacão de destruição, fogos da água que promovem queimaduras eternas, águas furiosas do vento que arrasam qualquer lugar, e energia magnética que dissolve tud se unida com a destruição!EXEVO GRAN MAS VIS!!!!!!!! :cussing: Logo, todas as criaturas estavam destruídas, e eles entraram na porta.Chaos pegou a dita Espada Mágica, os outros dois pegaram armaduras demoníacas, e Lincen Egro pegou uma armadura também.Logo quando Lincen e Chaos entraram no teleporte, eles foram teleportados diretamente para o castelo do Rei Tibianus, que disse:
-Chaos, apesar de dizerem que você é meu filho, você não é.Você é a reencarnação do corpo de Banor, o guerreiro lendário, e quando você se fundir com a alma, vocês retornarão como Banor e acabarão com esse mal.
E você, Lincen Egro, obrigado por ser um ótimo guardião...
-Eu não sou apenas um guardião do Herói da Espada Negra, como também sou amigo dele.
-Você sabe que AINDA deve encontrar o Herói da Espada Negra, faça isso o quanto antes!
Chaos, todo confuso com essas revelações bombásticas, não sabe o que fazer...
-----------------------Fim do episódio 2-----------------------
Bom gente, eu tive que resumir 5 episódios em 2, mas a verdadeira aventura começa deste episódio a diante!Preparem-se para 14 episódios de muita emoção!
Comments plx!