-
Você ja foi assaltado?
Faz uns 4 dias ja, eu estava voltando da escola, como sempre. Como sou muito novo (13 anos) sou um alvo facil para os bandidos/vidaloka e etc. Ai veio um afro descendente do meu lado (eu na calçada e ele na rua), e pensei: " Poha, não vou ser racista com o cara só porque ele é negro. ". Ai, começei andar de boa, nem fiquei com medo do cara... do nada, ele apareceu na minha frente, ja falando:RONALDO!" Passa o celular, passa o celular, rapido! ". E tipo, eu tava sendo assaltado pela primeira vez, e não sabia o que fazer... eu tenho 13 anos e o maluco tinha uns 20. Ele foi ficando impaciente com minha demora e ja lançou a mão no meu bolso, pra pegar meu celular (que dava pra ver o volume na calça), ai eu lembrei das minhas pequenas aulas de defesa pessoal, só que eu tava me cagando de medo! Não sabia o que fazer. Ai o cara foi pegar meu celular eu empurrei ele, ele veio denovo, empurrei ele, então ele veio ja mais agressivo, peguei o celular e o estendi, e falei: " Toma, pó levar ". Ai o cara pegou o celular e nem me fez nada, só foi embora com ele ._. . Sai correndo, voltando pra escola, chamei meus amigos e deixei a mochila la... corremos o quarterão todo e não achamos o filha da puta :triste: . Saudades do meu celular :/
E vocês, ja foram assaltados? Como foi?
-
Nunca, mais já levaram o carro do meu pai, pelo menos encontraram horas depois [pelado] :|...
-
eu nunca fui mas ja vi 2 :x
1º Foi quando eu fui com meu pai na padaria , eu tinha ficado no carro enquanto meu pai foi comprar pão , ae meu pai pisou na padaria apareceu 2 caras com 38 na mao , ae eu abaixei la no banco e comecei a rezar OIJHDSOISFDAHOIF foi tenso...
2º foi quando eu tava indo pra casa da minha namorada , no caminho tinham 2 senhoiras vindo numa boa com bolsa e talz , de repente aparece um cara de moto epara as duas e pede pra elas dar a grana , e eu continuei ouvindo meu mp3 e passei do lado ( olhando pro chao ) ... ai eu virei a esquinha e comecei a correr G____G :wscared:
mas eu mesmo ainda nao fui assaltado
-
Sim, eu tinha 15 anos, mas devido à minha estatura na época (1,85) o cara achava que eu já estava na faculdade, e achou que eu estava cheio de dinheiro pela minha aparência germânica. Acontece que eu só tinha R$10 e estava indo pro kung fu. Eu podia ter reagido, como meu professor falou depois, mas o cara tinha um revólver e achei que não valia a pena por causa de 10 reais. Ele não gostou do meu celular nem do meu relógio.
No final ele meu 2 reais, então perdi R$8 na verdade. Foi tranquilo, fui batendo papo com o cara até eu descer do ônibus, e ele gostou, daí que ele me deu R$2 pra eu poder voltar pra casa depois.
-
Aprende uma coisa. Dane-se a auto-defesa. Sempre passe, nunca reaja, não vale a pena você arriscar porque acha que o cara não tá armado. Depois ele tá e você toma um tiro de alegre, pra que? Pra salvar um celular?
Eu fui assaltado quarta feira agora, um cara armado me abordou, levou celular e dinheiro.
-
Nunca; não tenho o chamarisco.Mas vejo cada otário que parece que pede pra ser assaltado...
-
Sim. 1 ano atras mais o menos!Tava voltano da escola
Nao Tinha porra nenhuma entao o ladrao levou minha mochila com livros !
-
Aqui na minha cidade nem tem muito asssalto. Sorte minha que nunca fui assaltado.
Mas a 10 anos atraz, eu morava em São Paulo. E tinhamos uma fábrica de gesso.
Minha mae foi assaltada a mão armada no trabalho, levaram R$2.000,00.
Meu tio também foi assaltado a mão armada, eles levaram o carro, uma Parati.
E o empregado foi assaltado e roubaram o caminhãode entrega da fabrica.
-
Foda, tava na porta de casa com minha bike do lado, tava virado pra porta, tinha 2 paredes uma de cada lado meu resumindo: não tinha pra onde correr. Veio 2 mlks e me falaram "passa a bicicleta mlk, passa a bicicleta!", na primeira vez que ele falo isso, eu segurei ela mais forte e já ia bater no mlk, depois lembrei q ele podia tar armado e talz e passei :wscared:, saudades da minha bicicleta preta :(
-
Não, mas já ligaram pra cá dizendo que tinham sequestrado minha irmã o0
Mas era daqueles sequestros falsos e tal :)