galera,vcs sao bem experientes na vocaçao sorcerer,entao queria um dica:
tenho 60k pra compra coisas,e estou pensando em Vampire,ou Demon shield
qual seria melhor eu comprar?
abraços
aaaa ja ia esquecendo,compensa comprar wand of voodoo?
Thx :)
Versão Imprimível
galera,vcs sao bem experientes na vocaçao sorcerer,entao queria um dica:
tenho 60k pra compra coisas,e estou pensando em Vampire,ou Demon shield
qual seria melhor eu comprar?
abraços
aaaa ja ia esquecendo,compensa comprar wand of voodoo?
Thx :)
cara depende do preco dos shields em keltera
se vc conseguir comprar um vamp por um preco bem mais abaixo do normal, compra e troca pelo demon shield + cash q c sai lucrando
qt a wand eh relativo, depende dos monsters q vc vai cacar
[]'s
la em keltera o vamp shield esta em torno de 18~20 k
o demon eu nao sei,porque nunca cheguei a comprar,e nem pensei nisso,entao pelo q meus amigos falaram é uns 35 k
estou pensando no vampire pq dai sobra mais grana praas potions
EU passei pelo vamp antes de comprar o Demon. Pois teria mais grana pra usar em hunts.
E sobre a Wand of Voodoo, eu adoro ela, visto que os bixos que costumo caçar nao são fortes a death. Mas é uma opção. Hunt de djinns e dragon, por exemplo, se tornam mais faceis de Voodoo
Não compre NENHUM. Use algum Guardian Shield que é leve, no level 50 você faz BK e pode até usar o Crown, com hunts você pode catar o próprio vamp, se não pega na quest futuramente...depois pega o demon na quest também e seja feliz. Bobagem gastar dinheiro com esses equips.
Abraços.
Eu uso dragon shield,mas meus amigos dizem q meu set esta ruin,q preciso comprar um escudo tipo um vamp ou demon,mas vo penssa no que o rocky falou
Thx Galera :)
Olha, sei que sou druida, mas eu posso falar sobre esse assunto, sabe que shield eu uso? Dragon.
Isso faiz diferença nenhuma no char cara, mage caça correndo, eu prefiro gastar meu dinheiro com quests ou hunts. ai sim eu consigo meus equipes em quests.
Meu set = magma monocle(Matei um Marid), Hat of The Mad (Fiz a Quest), Spirit Cloak(Comprei em Edron), DRagon Shield (Caiu em Dragon( com outro char)), Plate legs ( comprei, barato), Leather boots. Só comprei as Rods mesmo. Meu dinheiro é spo pra mp mesmo.
Essa de set por level, ML por level não existe. Prego isso aqui desde que entre no forum e isso naõ mudou. Ao meu ver é coisa de noob, que nunca vai pegar level alto e fica se entupindo de equipes e tals em level baixo achando que vai adiantar alguma coisa.
Quando eu tinha Sorcerer na 7.5, cansava de ir pelado caçar demon para ter mais cap pras runas, muita gente anda pelado até hoje. Como vivia red skull, andava quase sempre de p-set, g-shield e boh, a coisa mais cara, isso no level 111... A def de Sorcerer por si só é um lixo, não é 1 ou 2 pontinhos que vão te salvar de algo nem dar muito menos waste.
Na época tinha o famoso set de sorc...b-robe, c-helmet/helmet of mad, wand, demon shield, boh e c-legs/g-legs...achava engraçado geral se matando pra ter isso sem nem pensar no porquê de ter aquilo, só por que era o "set de sorcererrr!". Detalhe que faziam isso ainda em lvl baixo, coisa de 50....
Não dê bola para que seus amigos dizem, use o set baseado nas hunts e tals...veja o que vale a pena ou não, o que vc pode pegar como quest, como loot....tenho certeza que no lvl 100 você terá um belo set.:)
Abraços.
pega todo seu money compra mp e rusha..
faz quase nem diferença os ekips q vc usa...
so tenta usar ekips leves (eu gosto de usar q da ml..)
ou junta e compra soft + as bless
Rocky falou tudo.
sou level 40, uso:
Hat of the mad ( Quest, fiz ainda poco )
Spirit Cloak ( Comprei em edron )
Vamp shield ( era do meu antigo kina retired )
Boh ( Paguei 23k em luminera, super barato! )
[]'s