ow, q negocio eh esse d helmet q sobe a mana mais rapido, eu to ligado q ja fizeram tests, mas eu tava vendo uns video, dum pessoal usando aqueles helmet bizzarro, e eu queria sabe c tem algum q faz a mana subir mais rapido ou algo do tipo, vlwwwwww
Versão Imprimível
ow, q negocio eh esse d helmet q sobe a mana mais rapido, eu to ligado q ja fizeram tests, mas eu tava vendo uns video, dum pessoal usando aqueles helmet bizzarro, e eu queria sabe c tem algum q faz a mana subir mais rapido ou algo do tipo, vlwwwwww
Existem rumores (é bom lembrar, rumores, nada contreto) que o Mystic Turbant aumenta a recuperação de mana...
não. vc quer q sua mana suba + rapido? promotion... elite knight pra vc ^^
ow bobinho, primeiramente vlw pelos rumores ai veiu, segundo, qndo vc vira elite sua mana nao sobe mais rapido, preste mais atençao, eh soh em pally sorc e druid q isso acontece.......mystic turban eu sei q nem eh pq teve 1 cara q fez ate 1 video pra mostra q nem funfa
sera q tem outras helmets???? posta ae plxxx :P
se tiver avai ser babakisse pq logo ele sera spoilizado e caira nas maos dos noobs e vai ta todo mundo recuperando 1 mana a cada 2 segundos :eek:
Bom, que os rumores se acabem por aqui.Mystic Turbant não aumenta mana.:uhoh:Citação:
Postado originalmente por Ozner
__________________________________________________ ____
E quanto ao helmet que aumenta vida.Se existe algum, está na mente de um dos Gamemasters pois ainda, oficilamente, não foi apresentado nenhum a comunidade tibiana.
Lol??????? claro q sendo elite sua mana sobe mais rapido!Citação:
Postado originalmente por m4rr3co
meio sem noçao isso q vc falo
a verdade eh:
knight- 1 mana a cada 12s
elite knight-1 mana a cada10s
flws
n...elite knight n tem mana + rapido...
Elite kina sobe mana mais rápido do que um simples Kina com Certeza (sem sombra de duvidas).
Mystic turban não aumenta mana mais rápido não amigo!
Mas existe Hat of the mad . . . será que esse aumenta mais rapido ? eu acho que sim.
Esperto ter ajudado
Grato!
eh verdade, elite não sobe + rápido, falei besteira ali em cima. e não deve subir mesmo, pq life de master e elder não sobe + rapido.
eu vejo ss de alguns caras fortes q usas esses helmets (mystic turban e hat of the mad), pq eles usaria se não serve pra nada e a def eh baixa?