Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Existe helmet q sobe mana?

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Existe helmet q sobe mana?

ow, q negocio eh esse d helmet q sobe a mana mais rapido, eu to ligado q ja fizeram tests, mas eu tava vendo uns video, dum pessoal usando aqueles helmet bizzarro, e eu queria sabe c tem algum q faz a mana subir mais rapido ou algo do tipo, vlwwwwww

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem rumores (é bom lembrar, rumores, nada contreto) que o Mystic Turbant aumenta a recuperação de mana...

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não. vc quer q sua mana suba + rapido? promotion... elite knight pra vc ^^
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow bobinho, primeiramente vlw pelos rumores ai veiu, segundo, qndo vc vira elite sua mana nao sobe mais rapido, preste mais atençao, eh soh em pally sorc e druid q isso acontece.......mystic turban eu sei q nem eh pq teve 1 cara q fez ate 1 video pra mostra q nem funfa
    sera q tem outras helmets???? posta ae plxxx

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tiver avai ser babakisse pq logo ele sera spoilizado e caira nas maos dos noobs e vai ta todo mundo recuperando 1 mana a cada 2 segundos :eek:

Publicidade:

DreamTheater RLZ
    :528:

http://rapidshare.de/files/918557/Azuran_war_2.wmv.html
    azura war com fundo musical,kem souber o nome da banda q toca essa musica por favor me avise

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face Healing Helmet?Nah...

Citação Postado originalmente por Ozner
    Existem rumores (é bom lembrar, rumores, nada contreto) que o Mystic Turbant aumenta a recuperação de mana...
    Bom, que os rumores se acabem por aqui.Mystic Turbant não aumenta mana.:uhoh:

__________________________________________________ ____

E quanto ao helmet que aumenta vida.Se existe algum, está na mente de um dos Gamemasters pois ainda, oficilamente, não foi apresentado nenhum a comunidade tibiana.
    Now i lay me down to sleep, pray the lord for my soul to keep, if i die before i wake, pray the lord for my soul to take.

Te vejo errando e isso não é pecado
    Exceto quando faz outra pessoa sangrar
    Te vejo sonhando e isso dá medo
    Perdido num mundo que não dá pra entrar
    Dessa vez eu já vesti minha armadura
    E mesmo que nada funcione
    Eu estarei de pé, de queixo erguido
    Tô aproveitando cada segundo
    Antes que isso aqui vire uma tragédia

"Humildade, quem é desprovido desta virtude não conheçe a si mesmo"

Sócrates

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4rr3co
    ow bobinho, primeiramente vlw pelos rumores ai veiu, segundo, qndo vc vira elite sua mana nao sobe mais rapido, preste mais atençao, eh soh em pally sorc e druid q isso acontece.......mystic turban eu sei q nem eh pq teve 1 cara q fez ate 1 video pra mostra q nem funfa
    sera q tem outras helmets???? posta ae plxxx
    Lol??????? claro q sendo elite sua mana sobe mais rapido!
    meio sem noçao isso q vc falo
    a verdade eh:
    knight- 1 mana a cada 12s
    elite knight-1 mana a cada10s
    flws

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n...elite knight n tem mana + rapido...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elite kina sobe mana mais rápido do que um simples Kina com Certeza (sem sombra de duvidas).
    Mystic turban não aumenta mana mais rápido não amigo!
    Mas existe Hat of the mad . . . será que esse aumenta mais rapido ? eu acho que sim.

Esperto ter ajudado
    Grato!

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh verdade, elite não sobe + rápido, falei besteira ali em cima. e não deve subir mesmo, pq life de master e elder não sobe + rapido.
    eu vejo ss de alguns caras fortes q usas esses helmets (mystic turban e hat of the mad), pq eles usaria se não serve pra nada e a def eh baixa?

Publicidade:

- Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Permissões de Postagem