-
Problemas para jogar :S
Uso a internet Brasil Telecom Turbo 400Kb/s com o provedor UOL.
Moro em Florianópolis-SC.
Fiquei sem jogar por algum tempo, desde novembro de 2007, e voltei agora em dezembro de 2008 e notei que agora quando retornei esta completamente IMPOSSÍVEL jogar, um lag terrível que chegou a CONTADOS 2 minutos e 17 segundos :eek:
Bem, antes de eu parar eu tinha o PC assim: Pentium 4 2.4; 512mb; GeForce 5200. Agora voltei em um Pentium 4 1.8 DUO; 2512mb; sem placa 3D (agora é Intel(r) Graphics Media Accelerator Driver, sei lá que porra é essa, e isto esta me impossibilitando jogar no DirectX9). Ambas usaram a mesma conexão da Brasil Telecom + UOL.
Esses são todos os dados, de minha conexão e das máquinas.
Em outros tópicos vi que falavam de problemas com a Brasil Telecom mas como resposta sempre tinha quem respondesse que não estava tendo problemas com a BrT intão resolvi fazer este mostrando todos os aspectos das minhas condições de jogo de antes (sem problemas) e agora (injogável).
Como alguns falam que tinham problemas com a BrT e outros diziam que não eu pensei: Será que é a UOL que esta ruim agora? Será o PC que não esta bom pra jogar?
Enfim, estão todas as condições ai.
Se alguém souber de algo ou puder de alguma forma ajudar eu ficaria muito agradecido.
Obrigado, abraço e bom jogo.
:)
-
Estou tendo problemas com a Brasil telecom tb. Nao diria um lag como o seu (dos 2 minutos), mas em horarios entre as 14 e as 22 da um lag chato que nao arrisco jogar =P.
Nao diria que é problema com o pc, e sim com a net, mas estou sem ideias do que fazer para melhorar, o jeito esta sendo nao jogar a tarde.
Abraço
-
Eu tinha a mesma internet que você e em mundos da alemanha eu não conseguia nem andar, se você acha que é com seu sistema ponha directx 5, e nas propriedades coloque 16bits de cor, e quando for jogar não use nada alem do tibia.
-
Já pra mim são raras as oportunidades de jogar.
As vezes da de jogar depois das 18:00
Talvez seja a internet mesmo que pode estar sendo muito utilizada nos horários mais acessíveis para se jogar.
Talvez seja o causo de aumentar a velocidade oque é um problema pois como a BrT usa e abusa de seu monopólio botando os preços nas alturas não quero nem ver quanto custa uma internet de 1 Mb uma vez que esta que estou usando jah me custa R$89 + R$14,90 da UOL
Quem me dera tivesse GVT ou NET aqui...
----------------------
É oque faço, jogar no X5 e só abro Tibia, faço de tudo que já vi no Suporte sobre legs e frezzes mas não adianta.
Continua o problema.
To vendo grandes despesas vindo por aí =/
PC novo e BrT mais veloz
se não resolver só resto 1 opção, hasta la vista Tibia ^^
-
Arkhan, minha internet é da brasil telecom de 1mb, e ainda sim em certas horas é inviável jogar, se for pra mudar, teria que mudar de operadora mesmo (o que no seu caso não é possível aparentemente xP)
É... A solução ao meu ver é os próprios servidores de Tibia aumentarem a banda, porque para nós esta complicado a situação xD.
Abraço
-
:/
Era uma vez um tibiano...