-
Pa / house
eu achei uma casa linda e to interessado em comprar li o manual do tibiabr + onde q eu acho a casa
eu vo no pag no tibia.com ponho em house escolho o server e???
tipo tem q escolher (thais/carlin/kazz) + a casinha q quero fika tipo pra cima do respaw de dragon ali de kazz super conhecido
ai eu vo lá escolho o server dps kazz CERTO???
ai tem q ver a casa pelo nome + qual o nome da casa??
no look da casa aparece :
You see an open door. It belongs to house 'Shadow Towers'. Nobody owns this house.
e será q tem gente q já comprou a casa?? e se tiver ja era ou tem geito deu toma?
-
Enquanto for NOBODY(niinguém) quem tiver o lance mais alto ganha ela no final do leila(dura 1 semana =P)
Fora isso tudo q vc falou tá certinho. Se você tem dpuvida sobre d onde é a casa marca a cidade mais perto(senja é Carlin por exemplo, assim como Fibula é Thais)
-
sim mas tem q acha o nome da casa e qual é Shadow Tower memo??
imagino q seja kazz pq fika pra cima do respaw de dragon de kazz bem conhecido
-
Tivebew,
Não achei essa casa em Kazzordoon amigo! (pelo menos na lista de casas de kazz não aparece).
Mas se você acha-la clique em View e na tela que irá aparecer clique Make a Bid.
Entre com a sua acc e senha depois de seu lance e coloque o nome do seu char.
Depois de uma semana se o seu for o maior lance a casa será sua.
P.s: Precisar ser p.a
-
Ninguém comprou a casa ainda. Vá no site do Tibia e dê seu lance na casa e fique atento se ninguém dá mais grana na casa. Se derem ai você vai ter que fazer outra proposta maior.
Lembrando que o dinheiro tem que estar no Depot da cidade quem se localiza a casa, e se você não tiver dinheiro suficiente ficará 1 mês (esqueci agora) sem poder dar lance em nenhuma casa.
-
o problema ai eh a Shadow Tower n eh uma ksa e sim uma guild hall
intaum pra vc poder comprar ela alem de ter q marcar a opçao guild hall q fica em baixo de house no site vc tem q ter uma guilda