Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Pa / house

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pa / house

eu achei uma casa linda e to interessado em comprar li o manual do tibiabr + onde q eu acho a casa

eu vo no pag no tibia.com ponho em house escolho o server e???

tipo tem q escolher (thais/carlin/kazz) + a casinha q quero fika tipo pra cima do respaw de dragon ali de kazz super conhecido

ai eu vo lá escolho o server dps kazz CERTO???

ai tem q ver a casa pelo nome + qual o nome da casa??

no look da casa aparece :

You see an open door. It belongs to house 'Shadow Towers'. Nobody owns this house.

e será q tem gente q já comprou a casa?? e se tiver ja era ou tem geito deu toma?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto for NOBODY(niinguém) quem tiver o lance mais alto ganha ela no final do leila(dura 1 semana =P)
    Fora isso tudo q vc falou tá certinho. Se você tem dpuvida sobre d onde é a casa marca a cidade mais perto(senja é Carlin por exemplo, assim como Fibula é Thais)
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim mas tem q acha o nome da casa e qual é Shadow Tower memo??

imagino q seja kazz pq fika pra cima do respaw de dragon de kazz bem conhecido

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tivebew,

Não achei essa casa em Kazzordoon amigo! (pelo menos na lista de casas de kazz não aparece).

Mas se você acha-la clique em View e na tela que irá aparecer clique Make a Bid.

Entre com a sua acc e senha depois de seu lance e coloque o nome do seu char.

Depois de uma semana se o seu for o maior lance a casa será sua.

P.s: Precisar ser p.a

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém comprou a casa ainda. Vá no site do Tibia e dê seu lance na casa e fique atento se ninguém dá mais grana na casa. Se derem ai você vai ter que fazer outra proposta maior.

Lembrando que o dinheiro tem que estar no Depot da cidade quem se localiza a casa, e se você não tiver dinheiro suficiente ficará 1 mês (esqueci agora) sem poder dar lance em nenhuma casa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema ai eh a Shadow Tower n eh uma ksa e sim uma guild hall
    intaum pra vc poder comprar ela alem de ter q marcar a opçao guild hall q fica em baixo de house no site vc tem q ter uma guilda
    :battleaxe :sword: :2handed: :axeman: :mace: :bow_arrow :medieval:

Permissões de Postagem