Tche:
Gostaria de saber como se faz para chegar na entrada de Mintwalin e com que lvl posso entrar lá com segurança (sou sorc) = > e como se faz para sair...se precisar correr!!! LOL
Versão Imprimível
Tche:
Gostaria de saber como se faz para chegar na entrada de Mintwalin e com que lvl posso entrar lá com segurança (sou sorc) = > e como se faz para sair...se precisar correr!!! LOL
Partindo da saída norte de Thais, vá para a esquerda, e entre nakela casinha, desça as escadas, passe pelos rotworms, e vá pra direita. Só tome cuidado que no caminho pode ter um fire devil. E o caminho mais curto tem que passar pelo dragão.Citação:
Postado originalmente por Imitex
vc eskeceu de dizer pra ele que depois disso vc anda que nem um condenado por um labirinto ateh chegar na entrada de Mint neh, e lah na entrada vc tem que tomar cuidado, no respaw full se naum me falha a memória saum 2 mages, 2 archer, 4 ou 5 guards e uma pá de mino normal... mais passou dali também mano, ABRAÇO... loot bag a lots!!! Muita grana e o XP ajuda tbm!! leva umas GFB pra tacar nos mage da entrada e nos archer... e leva um kina com vc tbm!! :happy:
1a vez q fui lá, eu num tinha achado o dragão... daí eu subi um buraco e vejo uma f wave na minha direção... Isso foi com o meu 1o knight...Citação:
Postado originalmente por Arcan