Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Mintwalin: Onde fica?????

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mintwalin: Onde fica?????

Tche:

Gostaria de saber como se faz para chegar na entrada de Mintwalin e com que lvl posso entrar lá com segurança (sou sorc) = > e como se faz para sair...se precisar correr!!! LOL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Imitex
    Tche:

Gostaria de saber como se faz para chegar na entrada de Mintwalin e com que lvl posso entrar lá com segurança (sou sorc) = > e como se faz para sair...se precisar correr!!! LOL
    Partindo da saída norte de Thais, vá para a esquerda, e entre nakela casinha, desça as escadas, passe pelos rotworms, e vá pra direita. Só tome cuidado que no caminho pode ter um fire devil. E o caminho mais curto tem que passar pelo dragão.

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc eskeceu de dizer pra ele que depois disso vc anda que nem um condenado por um labirinto ateh chegar na entrada de Mint neh, e lah na entrada vc tem que tomar cuidado, no respaw full se naum me falha a memória saum 2 mages, 2 archer, 4 ou 5 guards e uma pá de mino normal... mais passou dali também mano, ABRAÇO... loot bag a lots!!! Muita grana e o XP ajuda tbm!! leva umas GFB pra tacar nos mage da entrada e nos archer... e leva um kina com vc tbm!! :happy:
    Eternia, a good server to live! :mace:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arcan
    vc eskeceu de dizer pra ele que depois disso vc anda que nem um condenado por um labirinto ateh chegar na entrada de Mint neh, e lah na entrada vc tem que tomar cuidado, no respaw full se naum me falha a memória saum 2 mages, 2 archer, 4 ou 5 guards e uma pá de mino normal... mais passou dali também mano, ABRAÇO... loot bag a lots!!! Muita grana e o XP ajuda tbm!! leva umas GFB pra tacar nos mage da entrada e nos archer... e leva um kina com vc tbm!! :happy:
    1a vez q fui lá, eu num tinha achado o dragão... daí eu subi um buraco e vejo uma f wave na minha direção... Isso foi com o meu 1o knight...

Tópicos Similares

1. Onde fica a famosa cave de swamp trolls?
    Por Ryrax no fórum Localidades
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-2006, 22:32
  2. onde fica esses lugares
    Por Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 28-12-2004, 12:54
  3. Onde fica a NPC Wyda?
    Por Blake no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-11-2004, 05:21
  4. Onde fica Cyclopolis?????